"VENCEMOS A SECA COM SUOR", AFIRMA O PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ROBSON FERREIRA

by - julho 27, 2022


 

O pré-candidato a deputado federal, Robson Ferreira (PL), tem mostrando muito empenho, trazendo sempre a verdade e encontrando as respostas que os pernambucanos tanto buscam.

Recentemente, em entrevista, Robson falou sobre a dificuldade dos pernambucanos para enfrentar a crise de água no Estado. Mesmo com a parte do Governo Federal concluída, onde R$: 4,5 bilhões, foram investidos em recursos para a conclusão de grandes obras hídricas, como o trecho final dos Eixos Norte e Leste da Transposição do Rio São Francisco, o Ramal do Agreste, em Pernambuco, além de tantas outras construções e instalações.

Mesmo com tanto investimentos e conclusões de obras, Pernambuco ainda sofre com a falta de água. "Vencemos a seca com suor", afirmou o pré-candidato a deputado federal, Robson Ferreira.

"As adutoras nunca foram entregues pelo governo do estado, a Adutora do Auto Capibaribe deveria ter sido entregue no final de 2018, onde virá água do Eixo Leste; a Adutora do Agreste,  que deveria ter sido concluída em maio de 2020, que iria levar água para mais de 60 municípios do Agreste de Pernambuco; além da Adutora de Serro Azul, que levaria água para Gravatá e de lá para a Barragem do Prata", concluiu Robson.

São motivos como esses que mostram o descaso e a falta de gerência que o Estado de Pernambuco vem enfrentando. O sentimento de mudança é evidente no rosto e no pensamento da população. Por esses motivos, os pernambucanos já buscam juntos escrever uma nova história em Pernambuco.

Foto: Assessoria.

You May Also Like

0 comments