“É A RETOMADA DO ATRASO”, DISPARA EDSON VIEIRA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

by - julho 29, 2022


 

Em evento realizado em Brejo da Madre de Deus, na noite desta quinta-feira (28), com a presença da pré-candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União) subiu o tom nas críticas com relação a falta de investimentos em infraestrutura nas estradas pernambucanas.

“É a retomada do retrocesso. Exemplo claro que é o da PE-145 que está intransitável e ainda chegam prometendo após oito anos de esquecimento, refazer a rodovia. Muitas vidas foram perdidas devido aos acidentes causados por essa falta de gestão estadual. Outro ponto é a segurança, com a série de arrombamentos às residências que estão crescendo todo dia não só em Brejo mas em toda região”, criticou.

Vieira tem uma relação de proximidade com o Brejo, sua família tem origem na localidade do Logradouro, foi representante do município como deputado estadual, sendo majoritário em 2010 nas eleições, além de ter recebido o título de cidadão brejense.

“Eu não preciso me apresentar aqui, o povo do Brejo conhece nossa história de trabalho aqui na sede e nos distritos. Inclusive fico triste quando vejo pessoas que caminhavam ao nosso lado e hoje se juntam para apoiar o governo estadual apenas por conveniência política e deixam a população de lado”, disse Vieira.

A pré-candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, que obteve expressiva votação em Brejo da Madre de Deus relembrou as ações que conquistou para a localidade. “É uma satisfação rever nossos amigos queridos aqui do Brejo, onde temos história de trabalho e muitas ações como 300 mil para a saúde, veículo para TFD para São Domingos, emendas para aquisição de ambulância, aparelho de ultrassonografia, também a luta pelo trator com grade de arado e poços artesianos, tudo isso com muito carinho para honrar cada apoio firmado nessa terra”, ressaltou Alessandra.

Apoios - No encontro, os vereadores brejenses Silvano (presidente da Câmara), Dr. Jan, Jeane da Saúde e Isaias Ferreira, além dos ex-secretários Aguiar e Leonardo (Agricultura), Adriana Marinho (Educação), os suplentes Irmão Nazareno e Anaelton reforçaram o apoio ao projeto de Edson Vieira.

You May Also Like

0 comments