DIEGO PÉREZ E FELIPE CARRERAS RECEBEM GRANDE APOIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

by - julho 30, 2022

 


O dia de ontem, quinta-feira (dia 28), foi marcado por eventos em apoio ao pré-candidato a deputado estadual Diego Pérez e ao deputado federal Felipe Carreras, em Santa Cruz do Capibaribe. No início da noite, Diego marcou presença no seminário com o mestre de Jiu Jitsu Zé Radiola, que reuniu as sedes do ZR Team do município, de Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Junco, Toritama, Recife, Surubim e Vertentes.

Depois, Pérez e Carreras promoveram o evento “Jogando Junto com Diego e Felipe”. Estiveram presentes, além do mestre Zé Radiola e seu filho, o campeão mundial de Jiu Jitsu Guilherme Rocha, o secretário executivo de esportes, Davi Oliveira, os atletas santa-cruzenses Jair Soares, ciclista, vice-campeão brasileiro XCM Sub-30 2021 e campeão da Copa do Nordeste de XCO Sub-30 2022; Alex Júnior, atleta de bicicross, campeão Brasileiro 2022CBC, oito vezes campeão pernambucano, bicampeão brasileiro CBBX e campeão latino-americano de bicicross; Mattheus Henning, atleta de bicicross, campeão panamericano 2019, campeão sulamericano 2019 e vice-campeão brasileiro 2022 e o icentivador dos esportes na cidade Moisés Chaves.

Diego Pérez lembra que Pernambuco nunca teve um representante do esporte na Assembleia Legislativa de Pernambuco e reforçou a parceria com Felipe Carreras. “Além do balanço das principais ações ao longo dos sete anos e três meses desse nosso trabalho juntos, nós também assumimos alguns compromissos públicos com o esporte e especificamente com Santa Cruz do Capibaribe, entre eles investir em uma pista de bicicross/BMX, em mais projetos esportivos na cidade e em capacitações e levar uma academia ao ar livre para o município. Ter o amigo Felipe Carreras junto, nessa luta, faz uma grande diferença”, diz Diego.

O atleta Mattheus Henning fala da importância de uma figura da área da política que defenda os esportes. “Hoje o esporte é uma ferramenta de inclusão social e realmente muito transformadora na vida das pessoas. Muitas vezes nós elegemos deputados que não têm essa visão, pois se preocupam com outras áreas, não menos importantes, e acabam escanteando o esporte, que é uma ferramenta que inclui saúde, segurança e traz inúmeros benefícios.”

Na área do ciclismo, Mattheus acredita que com o apoio de Diego Pérez e Felipe Carreras o esporte só tende a crescer. “Diego é um cara jovem, que se adapta, que busca estudar, busca informação e sempre quer estar de dentro escutando e ouvindo a classe. Felipe Carreras é amante do pedal então, sem sombra de dúvidas, terão inúmeros projetos e melhorias para que a gente possa realmente crescer junto. O ciclismo, em Pernambuco, é um destaque, principalmente na região de Santa Cruz do Capibaribe. Tem títulos nacionais e até internacionais. Essa dobradinha [Diego e Felipe] com certeza vai ser muito show”, concluiu Mattheus.

Imagem Jorge Fontes

You May Also Like

0 comments