SANTOS FALA DO SEU APOIO A MARÍLIA ARRAES E DE SUA BANDEIRA DE LUTA PARA DISPUTAR COMO ESTADUAL

by - maio 18, 2022


Uma boa novidade para a política do Polo de Confecções vem da cidade de Brejo da Madre de Deus. Amante das causas populares, com luta comprovada nos mais de 20 anos de atividades em busca de politicas públicas para o homem do campo e da agricultura familiar, o popular Santos está decidido a sair candidato a deputado estadual.

Santos afirmou apoiar Marília Arraes, pois seria uma forma de continuar a lutar nas causas que já foram apoiadas pelo avô da pré-candidata a governadora, Miguel Arraes, com tem uma dívida de gratidão pelo que fez pelo povo brejense.

O pré-candidato a deputado estadual, contou que intermediou junto a Arraes e a Eduardo por melhorias para a cidade, incluindo a legalização dos famosos toyotas. Santos também deixou claro sua principal bandeira de luta para a campanha que se aproxima: água da transposição para todos, através das barragens e rios, incluindo a perenização do rio Capibaribe e outros.

“Fico indignado por não ver nos políticos atuais detentores de mandatos não terem feito o que deveria na questão da água da transposição. A água está fácil demais de chegar a nossa região, precisando só de 6 km para a água da transposição vir por dentro dos rios e não vemos mobilização dos políticos detentores de poder. Vindo da barragem de Ipojuca, próximo a Arcoverde, para a barragem de Pão de Açúcar pelo leito do rio, de lá para a Vila de Mutuca, e de lá para o riacho do Mimoso e de lá para o Capibaribe, até chegar em Recife. Não entendo até hoje porque o governo de Pernambuco não fez isso”. Desabafou.   

Para Santos milhares de agricultores serão beneficiados com as barragens cheias. “Vejo em Marilia Arraes essa esperança de resolver esses e outros problemas em Pernambuco”. Frisou, o pré-candidato.

Santos ainda lamentou o desprezo que a cidade de Brejo da Madre de Deus vem sofrendo nos últimos anos. “Brejo virou recanto na região”. Pontuou.

You May Also Like

0 comments