SANTOS DE BREJO ESTÁ COM MARILIA ARRAES E É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

by - maio 10, 2022

Uma das personalidades marcantes da esquerda no Agreste pernambucano declarou ao blog que apoiará Marília Arraes na sua luta para chegar ao governo do estado.

Santos de Josa, ou podemos dizer de Brejo da Madre de Deus, afirmou também que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco e histórias de lutas ele tem para isso.

Santos iniciou sua vida politica conquistando ao lado do avô de Marilia, Miguel Arraes, uma série pleitos para os brejenses, como a legalização do transporte alternativo dos toyotas, que foi reconhecido pelo governo. Conseguiu ainda a anistia dos débitos dos agricultores endividados no programa água na roça para todo o estado com Dr. Arraes, além de energia para o sítio Colônia em brejo, trator para a associação, galpão da cenoura e banheiros para comunidade do Xeu.

“É a única forma de agradecer a ele por todo apoio que me deu, ajudando nesse projeto de sua neta. Arraes foi muito importante e deixou conquistas para o homem do campo pernambucano que até hoje servem. Marilia Arraes é a continuidade do legado de Miguel Arraes. Estou com ela e pretendo sair candidato a deputado estadual”. Afirmou.

O esquerdista foi filiado ao PT por 13 anos disputou uma candidatura a prefeito pelo PT em 1996, em 2000 foi o segundo colocado para vereador em todo município, mas por conta da legenda, perdeu a vaga para um candidato com metade dos votos que teve. Ele disputou ainda uma candidatura para estadual em 2002.  

Santos está filiado agora ao Solidariedade e continua vivo na politica. “Nunca desisti da política e nunca recebi um centavo de fundo partidário. Sempre custei às minhas campanhas com ajuda de alguns amigos e familiares”. Contou.

You May Also Like

0 comments