O ISOLAMENTO DE DIOGO MORAES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

by - maio 30, 2022

 


O mês de maio acabando, o mês de junho começando e na temperatura politica de Santa Cruz do Capibaribe, o clima não está bom para o deputado estadual Diogo Moraes, que vem ficando ilhado politicamente.

Único a defender o desgastado governo Paulo Câmara em sua terra, o deputado continua esquentando com as promessas e esfriando com o não cumprindo das mesmas. A situação de Diogão em Santa Cruz é dificílima e ele parece não perceber isso.

Requentar velhas promessas é igual aquele café requentado várias vezes, não servindo nem para aquecer, nem para ser saboreado. Diogão tá ficando feito café aguado, faltando açúcar, sobrando pó e sem graça.

Só uma vinda urgente de várias ordens de serviços e o inicio das mesmas, fará com que a população volte a acreditar no deputado. Os votos que podem faltar em Santa Cruz na conta do Diogão tendem a sair caros para entrar na Alepe.

Já o deputado federal Eduardo da Fonte tratou de esquentar o nome do vice-prefeito de Santa Cruz Helinho Aragão. Helinho voltou a ser lembrado como uma opção para deputado estadual e vale lembrar que ele se filiou ao PP no ultimo minuto e pode ser a carta na manga para uma emergência politica na cidade. Dudu dá Fonte parece não ter esquecido ser chamado de deputado da tornozeleira eletrônica por Diogo Moraes.  

You May Also Like

0 comments