LESSA PRESTA CONTAS DE SEU MANDATO E COBRA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE PÃO DE AÇÚCAR

by - maio 26, 2022


 

No início da tarde desta quarta-feira (25), o Deputado Estadual Erick Lessa (PP) esteve fazendo a prestação de contas de seu mandato no programa Cotidiano da Cidade, apresentado pelos radialistas Márcio Felipe e Nadjo Feitosa, na Rádio Filadélfia FM, em Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte.

Com várias ações voltadas em prol do Pólo de Confecções, Lessa tem como bandeiras de seu mandato o desenvolvimento econômico, a segurança pública, a cultura, a segurança hídrica, o apoio aos toioteiros, Guardas Municipais, conselheiros tutelares e outras pautas que evidenciam sua atuação parlamentar.

Mesmo sem ter apoio dos tradicionais grupos políticos locais na eleição de 2018, Lessa alocou várias emendas para diversas ações na Capital do Café, entre as quais merecem destaque a construção de um campo de futebol para Pão de Açúcar no valor de R$ 300 mil. O campo já foi licitado e os recursos para início da obra já estão disponíveis, se aguarda apenas que o Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) disponibilize o terreno para que a obra seja iniciada. “No aniversário da cidade, cobrei ao Prefeito Lero um posicionamento sobre o campo, ele me disse que iria resolver entre 15 e 20 dias. Acredito na sensibilidade de Lero e espero que ele resolva essa questão do terreno, já fiz minha parte indicando a emenda, falta agora ele fazer a dele”, pontuou Lessa.

O parlamentar também indicou uma emenda de R$ 100 mil para reforma do Grêmio Musical Dom Luiz de Britto, em Taquaritinga do Norte, instituição centenária que está com sua sede interditada necessitando de reformas. Emendas para pavimentação de vias públicas e reaparelhamento da Guarda Civil Municipal também foram alocados pelo Deputado.  Além das emendas, o parlamentar também conseguiu poços artesianos para zona rural e viabilizou a disponibilização de viaturas da PM para dar mais segurança a feira de confecções de Pão de Açúcar. Em Taquaritinga, Lessa conta com o apoio do atual Vice Prefeito Gena Lins (PODEMOS), de empresários e de várias lideranças políticas, comunitárias e religiosas de todos os recantos do município.

You May Also Like

0 comments