EM TAQUARITINGA, GRUPO CALABAR TERÁ 4 CANDIDATOS A GOVERNADOR

by - maio 23, 2022

 

Dos 5 postulantes com mais chances de chegar a ocupar a cadeira de Governador de Pernambuco, 4 deles terão apoio de representantes do grupo Calabar de Taquaritinga do Norte, no próximo pleito. Situação que deixa evidente a falta de articulação e falhas no comando político do Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), que é do PSB e que conseguiu atrair para apoiar o pré-candidato governista Danilo Cabral, que é do seu partido, apenas os vereadores Demir e Geovane. 

Os demais vereadores irão apoiar pré-candidatos de oposição, com Raquel Lyra (PSDB) tendo apoio do Vereador Galego de Tonho e do ex-prefeito Zeca Coelho, atual Secretário Municipal de Agricultura.  Já o vereador Bolsonarista João Eugênio irá apoiar Anderson Ferreira (PL) e Eraldo de Pedra Preta anunciou o apoio à pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade).

Um dos vereadores nos pediu sigilo do nome, mas informou que a pré-candidatura de Danilo Cabral é uma “barca furada” e que o desgaste de Paulo Câmara na região impede esse crescimento. “Apoio Diogo para estadual agora é muito difícil conquistar votos para Danilo, o povo cansou do PSB no Governo, são muitos anos de promessas não cumpridas”.

Resta ao Prefeito Lero, tentar reconquistar os vereadores ou correrá o risco de sofrer outra derrota do seu candidato a Governador, fato que já aconteceu na eleição passada (2018) quando Armando Monteiro derrotou Paulo Câmara (4.489 a 3.627 votos) na Capital do Café.

You May Also Like

0 comments