UMAS RAPIDINHAS PARA AQUECER SEU DIA!

by - abril 29, 2022



O MURO TA FICANDO ESTREITO- Lá se vai o mês de abril e o muro tá ficando estreito para muitos políticos que precisam definir seus projetos para 2022. Muitos dependem de decisões de cima, outros de conjunturas que estão sendo feitas e assim, vai ganhando campo aquele que já decidiu seu projeto.

ALAN CARNEIRO FALTA O FEDERAL- O líder dos verdes em Santa Cruz depende do destino de André de Paula para o senado. Armando Monteiro depende do destino de Raquel Lyra e Raquel depende de se segurar nas pesquisas. A ex-prefeita de Caruaru parece ter batido o teto e a tendência é mudar o projeto, deixando Alan Carneiro em Santa Cruz numa situação nada fácil.

EDSON E ALESSANDRA CAMINHANDO- Com todas as definições resolvidas o líder dos azuis, Edson Vieira, não para de caminhar ao lado de Alessandra e o casal vem angariando apoios. Edson acredita piamente que pode chegar lá em seu projeto para federal e Alessandra caminha firme para a reeleição. Mas nada é fácil esse ano para ninguém.   

ROBSON FERREIRA CUMPRINDO AGENDA- O bolsonarista Robson Ferreira pegou a estrada de vez, e sua agenda é extensa, incluindo Recife e região metropolitana. Seu projeto de federal está sendo levado a sério e bem comprometido. Se conseguir andar mais, vai obter frutos surpreendentes.

NOME VOLTOU A ESQUENTAR PARA VICE- Embora ainda nos bastidores dos bastidores, o nome de Robson Ferreira voltou a ser lembrado para vice de Anderson Ferreira. O projeto precisa de um nome do interior e que tenha fortes ligações com o projeto bolsonarista. Seria um Ferreira lá e outro cá!

FÁBIO ARAGÃO ESPERANDO- O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão está esperando as ações do governo estadual em Santa Cruz para anunciar oficialmente o apoio. Danilo Cabral não decola e nem o governador vem à cidade assinar as ordens de serviços. O deputado Diogo Moraes por sua vez, não esquenta cadeira em Santa Cruz, ficano na berlinda.

TÁ CHEGANDO A HORA, DIDA- Comprometido com o projeto de Mendonça Filho federal, Dida de Nan não imaginava que Edson Vieira fosse sair também ao mesmo cargo. Apoiar Mendonça federal e votar em Alessandra estadual vai deixar o vaqueiro no desconforto. Deixa o projeto de Mendonça e apoiar Edson não vai acontecer. Então é melhor Dida de Nan se apressar e aguentar as consequências de suas decisões.

E ZÉ?- Não vou nem comentar. Continua o mesmo Zé!

You May Also Like

0 comments