RAPIDINHAS DO MORENO

by - abril 11, 2022

 


BOM PARA PERNAMBUCO- A definição das pré-candidaturas ao governo de Pernambuco por parte da oposição esbanja qualidade em seu cardápio, oferecendo aos pernambucanos boas opções, que passam pela capital, Agreste e Sertão.  Marília Arraes, Anderson Ferreira, Raquel Lyra e Miguel Coelho aumentam a qualidade da discussão sobre os problemas do estado.

E A FRENTE POPULAR?- Evidente que o PSB e seus aliados não estão mortos na disputa, pelo contrário, sabem muito bem usar seu poderio, sobretudo, em campanhas politicas. O governo Paulo Câmara tem um time de prefeitos fortes e não faltarão recursos para serem injetados no estado. A pergunta é: dará tempo reverter à imagem perante os pernambucanos?

É AGORA OU NUNCA... – Com quatro pré-candidaturas leves e novas, a oposição sabe que o jogo politico em Pernambuco será de 4 contra 1, e só a união dessas forças em um segundo turno, derrotará o trator que é a Frente Popular. Agora é esperar a reação do PSB na formação de sua frente que tem Danilo Cabral como pré-candidato ao governo.   

30 ANOS DE IMPRENSA EM JUNHO- No mês de junho estarei completando 30 anos de imprensa, começando como fotografo do Jornal A Plataforma em Santa Cruz do Capibaribe. Foram muitos os aprendizados e tive a experiência de exercer funções mais diversas no jornalismo impresso, digital e na radiodifusão. Hoje renovado, sigo o caminho que planejei.

You May Also Like

0 comments