QUE TAL UMAS RAPIDINHAS?

by - abril 12, 2022


 

AÍ, TEM!- O mistério que José Augusto Maia está fazendo sobre seu projeto político, tem por traz não só insinuações, mas traz alguma pretensão de testar votos novamente. Zé sabe que agora com a coordenação da pré-campanha de Marília Arraes no Agreste, subiu de patamar politico novamente.

MARÍLIA SUBINDO\RAQUEL DESCENDO- As primeiras impressões após a chegada de Marilia Arraes a pré-campanha, é que ela vem crescendo e alguém terá que cair. No caso, as “Pesquisas” que dizem existir dão conta de que Raquel Lyra tá caindo.

“PESQUISAS”. DÁ PRA ACREDITAR?- A onda agora será as famosas pesquisas, e elas estão valendo ouro. Nas últimas eleições elas mexeram com a política na opinião pública, mas na hora do voto, a realidade foi outra.

ALERTA VERMELHO PRA RAQUEL- O jogo politico em Pernambuco esquentou de vez, e as estratégias estão em ação. Além das caminhadas das pré-candidaturas, a busca por apoios importantes está sendo intensa. Neste quesito, Raquel Lyra deve correr para seu alerta vermelho não ficar ligado.

PERGUNTAR NÃO OFENDE- O prefeito de Santa Cruz Fábio Aragão anuncia quando o apoio oficial ao pré-candidato do governo?

You May Also Like

0 comments