QUE TAL UMAS RAPIDINHAS DO MORENO?

by - abril 24, 2022

 

UM DIA DA DIREITA- Esta segunda-feira será marcada pela presença do pré-candidato a governador Anderson Ferreira e do ex-ministro Gilson Machado em Santa Cruz do Capibaribe. Será um dia especial para os bolsonaristas da cidade, já que trazem o orgulho de ter sido a única cidade de Pernambuco a dar vitória a Jair Bolsonaro.  

GILSON VENDO DE PERTO- A comitiva irá ver de perto e em plena feira de confecções, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes. Uma excelente oportunidade para Gilson Machado repassar para a presidência da república o que viu de perto na economia da cidade. Anderson sairá da cidade com a obrigação de colocar algo para o Polo de Confecções em seu plano de governo.

TODOS DEVEM FAZER ESSE PERCUSSO?- Depois de Anderson vir ao Moda Center e Calçadão, o restante dos pré-candidatos a governador devem fazer o mesmo com seus apoiadores locais. Alan com Raquel, Edson com Miguel, Zé com Marília... Acho difícil Diogo trazer Danilo Cabral.

PORQUE SERÁ? Incrível a dificuldade que o deputado Diogo Moraes está tendo para encaixar uma agenda do pré-candidato Danilo Cabral a cidade. São muitas ordens de serviços para serem assinadas pelo governador. Mas uma ida ao Moda Center e Calçadão é mais difícil ainda. Porque será?

ZÉ ESFRIOU- Zé Augusto Maia não tem jeito. Toda vez é assim, demora a se pronunciar, depois esquenta quando se aproxima uma eleição, mas dessa vez esfriou de vez. Nem parece que é coordenador de Marilia no Agreste. Sei lá... Tem ciência nessa história. Coincidentemente, foi o governo Fábio Aragão esquentar, Zé esfriou.

TODOS EM BRASÍLIA- Muitas personalidades politicas de Santa Cruz do Capibaribe embarcaram para Brasília. Uma tropa da prefeitura e outra da Câmara de Vereadores estão indo para a capital federal. Imagino nas noites brasilienses as malas que serão feitas nos hotéis e outros pontos de lá. Quero novidades!

You May Also Like

0 comments