QUE TAL UMAS RAPIDINHAS DO MORENO HOJE?

by - abril 13, 2022


QUEM COMANDA A FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO?- Diante de tudo que vem ocorrendo na Frente Popular de Pernambuco com indefinições e até dificuldades para encontrar um nome para disputar o governo, se dá a impressão de que falta um comandante e um pulso. Pra quem já teve Arraes e Eduardo Campos como líder, a Frente Popular caminha a passos lentos diante de uma opinião pública atenta. Está uma FRENTE, sem ninguém a FRENTE.

LUCIANA BOTOU O CARRO NA FRENTE DOS BOIS?- para se ter uma ideia do angu de caroço que está a Frente Popular, a vice-governador Luciana Santos do PCdoB, vai se lançar para opção como senadora, isso sem combinar. Aliás, ela iria combinar com quem? Com que líder ou comandante?    

SÓ DECLARA APOIO A DANILO CABRAL COM OBRAS CONCRETAS NA CIDADE- O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão só irá declarar apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral quando as obras que foram prometidas pelo governo estadual na cidade começarem realmente. Asfaltamento de Santa Cruz até a divisa com Barra de São Miguel-PB e até a Vila do Pará, Chegada da água da adutora do Alto do Capibaribe e cobertura da Central de Feiras.

FÁBIO ESTÁ CERTÍSSIMO- O prefeito está correto. O deputado Diogo Moraes já prometeu demais em nome do Palácio e essas obras precisam sair da verbalização para a execução. Uma pesquisa na cidade, perguntando se a população acredita na execução de tais obras, teria um resultado óbvio: NÃO.  

CAPILÉ VIRANDO O JOGO- Depois de um começo de gestão confusa, o presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe Capilé da Palestina está conseguindo dar a volta por cima. Fez as pazes com a imprensa, diminuiu os reclames dos colegas vereadores e está conseguindo virar o jogo aos 25 do segundo tempo. A conclusão da reforma no plenário da Casa de Lei lhe garantirá a vitória final.  

ARMANDO MONTEIRO BUSCA APOIOS PARA ALAN CARNEIRO- O ex-senador Armando Monteiro está mesmo empenhado na parceria com Alan Carneiro de Santa Cruz do Capibaribe. Armandão está articulando apoios em várias cidades para o projeto de Alan estadual. A cidade de Surubim será a primeira a ter nomes revelados que apoiam esse projeto.

ZÉ AUGUSTO MAIA PENSA NAQUILO “E O FEDERAL QUEM É?...”- Mesmo estando na importante condição de coordenador da pré-campanha de Marília Arraes no Agreste, o ex-deputado federal de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia não para de pensar naquilo: “E o federal quem é? É Zé, é Zé, é Zé...”. Ele sabe da importância da disputa local para o futuro. 

You May Also Like

0 comments