QUE TAL UMAS RAPIDINHAS ?: ACABOU A LIGA ENTRE ZÉ OS FERNANDISTAS DE VEZ!

by - abril 21, 2022

 

FUI PRESTIGIAR O PACOTÃO- Estive na casa de eventos onde o prefeito Fábio Aragão apresentou seu pacotão de investimentos para Santa Cruz do Capibaribe. 25 milhões é muito dinheiro. O clima era politico claro e não faltou as musicas da campanha vitoriosa. Dizem que a cada inauguração será uma festa vermelha.

 

AINDA FICOU MAIS NO COFRE- Apesar da fortuna de investimentos, pelo menos 5 milhões ficaram em caixa na prefeitura. Fábio soube economizar e deve anunciar mais obras antes do São João. Afinal, senti falta de mais investimentos no Calçadão Miguel Arraes.

 

SÓ UM BANHEIRO?- Pelo que dizem ter sido economizado no Calçadão Miguel Arraes, fazer só um banheiro (Mesmo de luxo) é pouco. Falta um sinal no acesso da PE-160 a Avenida da creche Terezinha Figueiroa, seu asfaltamento até a Avenida Manoel do Calçamento, que fica na frente do Calçadão. Claro uma entrada decente no empreendimento.

 

NÃO TINHA CLIMA PARA ZÉ IR- Depois de dizer que o governo de Fábio Aragão era “Feijão com Arroz”, José Augusto Maia achou agenda no mesmo horário do evento e foi cumprir. Zé Augusto sabia que se fosse seria hostilizado pelos eleitores, ou no mínimo, escutaria piadinhas. Ele fez bem não ir. Teve bom senso.

 

ACABOU A LIGA DE VEZ- Não existe mais clima politico entre Zé Augusto Maia e os eleitores de Fábio Aragão. Isto é fato. Agora é que ele está definitivamente fora dos planos do governo. Era a desculpa que ele precisava para se lançar candidato e isso vai acontecer. Só não se sabe ainda se a deputado federal ou estadual.

 

SE FOR A ESTADUAL, FERRA DIOGO- Caso saia candidato a estadual, Zé Augusto Maia prejudicaria diretamente Diogo Moraes na cidade, pois os votos de Zé seriam oriundo dos eleitores taboquinhas. Os votos que faltariam para Diogo Moraes em Santa Cruz iriam fazer falta na contagem geral para sua reeleição.

 

A SAÍDA PARA DIOGÃO- Só existe um caminho para o deputado Diogo Moraes reverter sua imagem na cidade. Cumprir com tudo que prometeu e agir rápido, trazendo o governador para assinar essas ordens de serviços. As promessas são: Asfaltamento de Santa Cruz a divisa com a Paraíba, a chegada da água da Adutora do Alto Capibaribe e cobertura da Central de Feiras. Ele tem até a eleição para o povo ver tudo isso em prática.

 

SÓ UMA PERGUNTINHA- A quantas anda o projeto de Ernando Silvestre deputado estadual?

You May Also Like

0 comments