JOGO POLITICO LOCAL PODE MUDAR COM ENTRADA DE ALAN CARNEIRO NA DISPUTA

by - abril 09, 2022


O jogo politico em Santa Cruz do Capibaribe tende a ter suas peças mexidas com a entrada de Alan Carneiro na disputa para estadual. Modificações podem acontecer, sobretudo, no grupo de situação, que precisa nesta eleição que se aproxima obter resultado positivo nas urnas.

Ocorre que a péssima imagem do governador Paulo Câmara e seu governo na Terra das Confecções é uma realidade de muito tempo. Seu candidato Danilo Cabral obterá colocação bem baixa dos seus concorrentes, mesmo com concretização de obras.

O povo da cidade cansou de ver requentadas promessas e de esperar por ações maiores. Mesmo saindo do papel tais promessas, em pouco melhorará esta imagem no município.

Por outro lado, falta uma conversa e acerto do grupo taboquinha direto com Danilo Cabral, já que se sabe que internamente, que Diogo Moraes não pode bater o martelo pelo grupo.     

Recentemente o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Helinho Aragão atendeu o convite de Eduardo da Fonte e com o aval do prefeito Fábio Aragão foi para o PP, abrindo a possibilidade de uma candidatura para a polarização local caso haja necessidade.

You May Also Like

0 comments