BREJO: UNIÃO ENTRE JOSEVALDO COWBOY E DR. EDSON, DEIXA HILÁRIO DE FORA!

by - abril 21, 2022

 

Ainda saboreando a derrota da última eleição em Brejo da Madre de Deus, o grupo denominado boca preta ou nação azul, continua sem encontrar um caminho para planejar a volta ao poder.

 

O líder do grupo, o ex-prefeito Edson Souza acaba de selar um acordo politico com a liderança Josevaldo de Mandaçaia, o popular Cowboy, justamente o politico que saiu candidato a prefeito contra o projeto idealizado por Dr. Edson Souza e que trazia Hilário Paulo prefeito e Frailan Mota vice.

 

Foi à entrada de Josevaldo o Cowboy na disputa que dividiu os votos do grupo facilitando a vitória do atual prefeito Roberto Asfora.

 

Mostrando desunião, o grupo agora tem a união dos projetos de Dr. Edson Souza e Josevaldo Cowboy, deixando de fora o ex-prefeito Hilário Paulo.

 

Ocorre que Hilário Paulo é líder consolidado no distrito de São Domingos, importante colégio eleitoral no município. Sem Hilário Paulo em um projeto para 2024, a retomada do poder fica inviável.

 

Este acordo politico, trata-se de uma verdadeira aula de como prolongar o projeto de Asfora no poder em Brejo da Madre de Deus.

Imagem Estação Notícias (Arquivo)

You May Also Like

0 comments