MUITA FARINHA E POUCA CARNE | Blog do Marcondes Moreno

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

MUITA FARINHA E POUCA CARNE

Share it Please
AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO- O grupo taboquinha está agora em fratura exposta, lavando roupa em público e com suas máscaras caindo. Todo mundo tá vendo a realidade e o “Racha” é ensaiado publicamente. Até que enfim, Fernando mostrou suas garras, Diogo deixou claro o que quer e José Augusto Maia está esperando. Acorda, Zé!

ILHA DE HONESTIDADE- Ficou claro que o projeto de Fernando tem dono, o PP de Dudu da Fonte, afilhado político do meu amigo Pedro Correia. Em outras palavras, “Infado” é uma ilha de honestidade, cercada de PP por todos os lados.

O “BRABO” E “MAL EDUCADO”- Mais um episódio em que um futuro secretário de Fernando (É assim que ele se acha), manda alguém tomar no caneco e ofende por defender seu chefe. Desta vez foi com o deputado, mostrando que é brabo e mal educado. A família Balbino sempre foi ordeira e de paz. O que anda acontecendo?

NAS MÃOS DE HELINHO- Helinho Aragão já decidiu e só falta ouvir do próprio governador a palavra oficial do PSB em relação a sua pré-candidatura a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.

NEM AÍ I-Nem aí para o que tá acontecendo no grupo taboquinha, Dida de Nam prepara mais uma adesões dos adversários para anunciar. O pré-candidato de Edson Vieira tem muito que comemorar.

NEM AÍ II- Outro que está solto na buraqueira é o pré-candidato a prefeito Alan Carneiro que não para de cumprir agenda de adesões.

ME INCOMODA MESMO- Fui atingido nas redes sociais como se estive incomodado com uma proposta inovadora que tem por aí. Assumo, me incomodei mesmo! A hipocrisia e mediocridade me incomodam!

MUITA FARINHA E POUCA CARNE- No mais a poilitica de Santa Cruz está desse jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário