AS CURTINHAS DO MORENO ESPECIAL POLO DE CONFECÇÕES | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

AS CURTINHAS DO MORENO ESPECIAL POLO DE CONFECÇÕES

Share it Please
QUEM QUER DINHEIROOOOO?- Em Jataúba o empresário Boy vem caminhando para seu projeto politico ser favorito em 2020. Seus correligionários afirmam de cara limpa que dinheiro não faltará na campanha. Dizem ainda que na campanha para deputado o homem só não fazia jogar dinheiro para cima. Sendo assim, a Justiça Eleitoral estará de olho.

MAMÃO COM O BOY- O líder da oposição em Jataúba Fábio Mamão dia 24 anuncia junção com o grupo do Boy, a chamada 3ª Via. Então acaba 3ª Via e fica tudo oposição. Ainda mais, os deputados estaduais Diogo Moraes e Alessandra Vieira apoiam o projeto. Imbatível? Só as urnas dirão.

ANTONIO DE ROQUE ESTÁ VIV0- Os Mamão-Boys esquecem que Antônio de Roque é astuto e inteligente politicamente. Subestimar o Bode Azul é  correr perigo. Ele fez a melhor administração de sua vida, tem o que mostrar e não está na politica para brincadeira.


EM TORIRAMA- O prefeito Edilson Tavares caminha com sua administração avançando e em ritmo acelerado, mas na parte política vem perdendo aliados na Câmara de Vereadores. Por outro lado, tem ex-prefeito chegando para se juntar ao projeto e um grande nome da oposição para também confirmar.


JÁ EM BREJO... – Apesar do prefeito Hilário Paulo vir dando sinais de que vai para a reeleição, continua tendo problemas, sobretudo, no aspecto político. O ex-prefeito e secretário de saúde Dr. Edson Souza não dorme no ponto e sabe o valor politico que tem. Uma característica politica\pessoal é indiscutível: Suas decisões são sempre de ultima hora. Ele é frio, inteligente e sabe a hora de agir, caso precise...

REFORÇO DE PESO ECONÔMICO- Em Taquaritinga o prefeito Lero tem motivos para sorrir, pois ganhou um reforço de peso financeiro grande para sua reeleição. Jorge da Marjor declarou que tá com ele pro que der vier. Trata-se de um bombadão que onde bota a mão, dinheiro não é problema. Juntando com as obras que tem e que tá fazendo e mais esta mixaria de apoio, fica ainda mais fortalecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário