ZÉ AUGUSTO DETONA: “FERNANDO PRECISA VER QUE TEVE SEU TEMPO, TENTOU E NÃO CONSEGUIU. FORAM MUITAS DERROTAS” | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ZÉ AUGUSTO DETONA: “FERNANDO PRECISA VER QUE TEVE SEU TEMPO, TENTOU E NÃO CONSEGUIU. FORAM MUITAS DERROTAS”

Share it Please
“PRECISAMOS DE DOIS NOMES DE PESO, QUE TENHAM CAPACIDADE E MOSTRE TRABALHO”

Falando abertamente sobre o grande impasse entre ele e Fernando Aragão, o ex-prefeito José Augusto Maia lembrou momentos que teve que ceder para construir uma unidade no partido denominado Taboquinha, em prol do pré-candidato do PP.

“Todo mundo tem que ceder, só Fernando não cede. Peraí Fernando, tem hora que cansa, por que você teve todas as oportunidades para ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Inclusive teve meu apoio e dos meus filhos e perdeu a eleição. Então se a gente precisa fazer uma transformação precisamos de dois nomes de peso, que tenha capacidade e mostre trabalho. Quero a unidade para uma vitória em Santa Cruz, não só para ganhar de seu Edson Vieira. A junção de Diogo Moraes, mais sete vereadores que tem aí, precisa Fernando ver que teve seu tempo, tentou e não conseguiu cara. Foram muitas derrotas. Não falo mal dele, apesar de que muitas pessoas que arrodeiam ele o dia inteiro me chamam de bandido e ladrão, mas entra em um ouvido e sai noutro. Essa unidade vai acontecer, agora se tiver que ter três, quatro, cinco ou dez candidatos que tenha”. Disparou José Augusto Maia.

Um comentário:

  1. Nunhum cometário comparar Zé e Fernando, um ficha suja e outra ficha limpa kkkkkkkk
    Fernando 2020.

    ResponderExcluir