ROBSON FERREIRA COLOCA NOME A DISPOSIÇÃO DA CIDADE | Blog do Marcondes Moreno

domingo, 29 de dezembro de 2019

ROBSON FERREIRA COLOCA NOME A DISPOSIÇÃO DA CIDADE

Share it Please
Hoje, 29 de dezembro, não poderia de forma alguma me calar. Aniversário de 66 anos dessa Cidade maravilhosa de nome Santa Cruz do Capibaribe.

Conhecida nacionalmente como a Capital da Moda para os mais modernos, e Capital da Sulanca para os mais íntimos.

Parabéns para Santa Cruz do Capibaribe, pelo aniversário de 66 anos!!!

Cidade maravilhosa!!!

Apesar das dificuldades  de organização, aprendi a te amar pelas tuas qualidades, pelo carinho que Deus tem pelo povo que aqui habita. Um povo aguerrido, herói e trabalhador.
Cidade ímpar nesse nosso país.

Parece até uma utopia, mas, esse povo  trabalhador vem vencendo até a seca, a falta de apoio governamental e a carência de conhecimento técnico.

Um povo empreendedor na sua natureza.

Como uma mãe acolhe seus filhos, Santa Cruz do Capibaribe acolheu e continua acolhendo brasileiros de todas as partes do Brasil, naturais e adotivos, orgulho dessa terra, com muito amor, carinho e oferecendo oportunidades.

Tenho fé de um dia ver essa Cidade no patamar que seu potencial possibilita.

O ano de 2020 será de desafios e de mudanças, assim sendo à vontade de Deus. Dos homens vem as preparações e os projetos emanam de Deus.

Sendo à vontade da população, e pelo amor desenfreado que temos por Santa Cruz do Capibaribe, nos colocamos à disposição do Aliança Pelo Brasil, esperando a convocação do Presidente da República pra discutir Santa Cruz do Capibaribe de uma forma grandiosa e com o objetivo de levar nossa Cidade a um novo patamar de prosperidade junto com seu povo.

Desejo um feliz e próspero Ano Novo para Santa Cruz do Capibaribe e esse povo guerreiro, trabalhador e que não baixa a cabeça nos momentos de diversidades.

Estamos preparados para receber 2020, pois quando falo dessa terra querida meus olhos brilham e meu coração dispara batendo mais forte.

Robson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário