“O ROLO COMPRESSOR” E “OS ENFADADOS” | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

“O ROLO COMPRESSOR” E “OS ENFADADOS”

Share it Please
Errrrêêê lasqueiraaaaaa... O Reinado Taboquinha Tá dividido...Ô novidade!

A volta de Diogão ontem ganhou ares de inicio de campanha e ele mais uma vez mostrou sua força, trazendo ações e reafirmando que o pacote de bondades chegou, deixando um recado nas entrelinhas de que ele será mesmo o indicado do governo para disputar a eleição do ano que vem.

Foi uma visita carregada de simbologias onde a palavra deu lugar a ação e para bom entendedor bastou. Diogão tá bem disposto e com vontade, pronto pra entrar na guerra.

Por falar em guerra, não faltou quem brincasse com as novas denominações no subgrupo do partido Taboquinhas. Lá descobri os apelidos de cada lado.

O ROLO COMPRESSOR- É assim que os Fernandistas estão classificando estão chamando os Dioguistas. Dizem que Diogo e o governo querem passar por cima, impor sua força e poder. Os defensores da indicação de Diogão aproveitaram a situação para dizer que o “Rolo Compressor” é pelo trabalho e por obras.

OS ENFADADOS- É desse jeito que os Dioguistas classificam “Seu” Fernando e seu grupo politico. Os enfadados é uma cutucada direta na postura do pré-candidato do PP de Dudu da Fonte. Dizem os do “Rolo Compressor”, que Fernando e seus seguidores são cansados e não dão no couro politicamente falando.

Pode-se dizer que a “União” não acontecerá e se acontecer, será uma escrotice politica. Uma vez, eles se uniram de mentirinha em torno da candidatura do Padre Bianchi e o eleitor não engoliu. O resultado todo mundo já sabe.

Nem Fernando sai do PP para ir para o PSB (Que terá candidato), muito menos o PSB descerá do salto para bater esteira para o PP.
Fernando continuará com seu grupo expressivo, mas enfadado e Diogo continuará com seu rolo compressor e de trabalho.

Nesse briga de foice, uma legião de imbecis briga nos grupos de zap e se atacam, esquecendo-se de olhar que são peças insignificantes no grande grupo politico. Servem apenas para votar e depois se arrependerem.

Não me queiram mal, que só sei querer bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário