DIOGO MORAES AFIRMA PELA PRIMEIRA VEZ QUE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ EM 2020 | Blog do Marcondes Moreno

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

DIOGO MORAES AFIRMA PELA PRIMEIRA VEZ QUE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ EM 2020

Share it Please
Em dois áudios que circulam nos grupos de WatSapp na cidade de Santa Cruz do Capibaribe o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), deixa claro seu posicionamento sobre 2020.

“Nosso grupo já tem adversário anunciado. Deixa eu chegar porque  o rolo compressor vai começar. O governador já indicou Márcio Estefani, eis secretário da fazenda para ser o secretário de planejamento de Santa Cruz do Capibaribe. Então vocês podem ficar tranquilos que Dida (Vice-prefeito), é meu amigo, mas não vai chegar lá. Quem vai chegar é o grupo do nosso Zé”. Disse no primeiro áudio, o deputado.

Já no segundo áudio, Diogo Moraes fala que tem o aval do governador Paulo Câmara.

“Pode ter certeza, eu serei o candidato, o governador já decidiu, todo mundo decidiu já e serei o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e sei de tudo que posso fazer para a gente fazer uma cidade melhor. Saibam que     quando eu chegar vai ser tudo diferente e nós vamos fazer uma coisa diferente”

As declarações de Diogo Moraes já vinham sinalizando este caminho, sobretudo, após a divulgação da pesquisa que lhe deu quase 16%, sem mesmo ter se declarado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário