DIOGO FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE SAIR CANDIDATO A PREFEITO EM 2020 | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

DIOGO FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE SAIR CANDIDATO A PREFEITO EM 2020

Share it Please
“ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DO POVO DE SANTA CRUZ PARA FAZER O BEM, E TEMOS A CERTEZA QUE PODEMOS FAZER ISTO COM MUITA CATEGORIA”

Em entrevista ao programa Marcondes Moreno na última sexta-feira 29 de novembro, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), falou sobre um tema constante na imprensa e que nas ruas a população comenta: Se ele sairá candidato a prefeito pelo PSB em 2020.

“O PSB tem candidato, se for o meu nome isso é o povo que vai decidir, o povo do grupo politico que está se reunindo, se juntando para que eu democraticamente possa liderar a união, para liderar uma mudança em Santa Cruz. Eu fiz isso com Edson Vieira e o que aconteceu? O previsto: traições e má gestão. Santa Cruz é uma cidade que não é bem  gerida. É inconcebível a educação de Taquaritinga ser melhor do que a de Santa cruz porque os recursos que se tem para educação em nossa cidade é bem maior. Taquaritinga geriu bem e é melhor educação da cidade. Temos que fazer um conteúdo programático forte para fazer através do PSB, que fez Pernambuco sair da pior educação do Brasil para a melhor desde 2016. Quero dizer que estamos a disposição do povo de Santa Cruz do Capibaribe para fazer o bem, e temos a certeza que podemos fazer isto com muita categoria e solidez, de pegar Santa Cruz e fazer como Paulo fez com a educação em Pernambuco”. Falou o líder do PSB em Santa Cruz do Capibaribe


O programa Marcondes Moreno vai ao ar, de segunda a sexta, das 18hs às 20hs, pelas rádios FAROL FM, SANTA CRUZ FM e RÁDIO MORENO ONLINE.

Contato: ZAP- 081- 9311-9042

Nenhum comentário:

Postar um comentário