AS CURTINHAS DO MORENO- SEGUNDA DIA 2 DE DEZEMBRO | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

AS CURTINHAS DO MORENO- SEGUNDA DIA 2 DE DEZEMBRO

Share it Please
Começo hoje, dia 2 de dezembro uma etapa importante em minha comunicação, onde vamos impulsionar os produtos que fazer parte da MM- Produções, com o Blog do Marcondes Moreno, o programa politico Marcondes Moreno, que além da Rádio Santa Cruz FM, ganha a companhia da Farol FM, que atinge 250 municípios em 4 estados nordestinos, sendo eles: RN,PB, PE e AL. Já está no ar a Rádio Moreno FM Online, onde através deste aplicativo se poderá ouvir o programa ou curtir uma boa programação musical. Meus produtos culturais como Teodoro Magal, Santa Cruz Antiga e Luau do Magal já estão a todo vapor. O Blog passa a partir de agora a ter atenção diária, voltando às postagens quentes e as famosas curtinhas que está no ar desde 1996, seja o extinto Jornal Página livre, no blog e agora no rádio.

Marcondes Moreno

 ELE É MESMO O ESCOLHIDO 
O vice-prefeito de Santa Cruz Antiga Dida de Nam é mesmo o escolhido pelo prefeito Edson Vieira para disputar a eleição de 2020 como candidato a prefeito. Só falta oficializar no dia 29 de dezembro, quando a prefeitura realizar atos em comemoração ao aniversário da cidade. 

CULTURA NO ESCURO
O motivo da não realização do projeto cultural Luau do Magal, que deveria ter acontecido no Cruzeiro no Alto da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, se deu pelo fato da ausência de iluminação adequada que seria de responsabilidade da prefeitura municipal. Porém, o que mais é deprimente é que se tratou retaliação ao nome  do líder comunitário Capilé da Palestina que estava dando uma “Força” ao projeto e fez o pedido da iluminação, fato comprovado em ligação feita ao responsável pelo setor. Uma mensagem para o privado deste blogueiro e que está arquivada, expõe a verdade: “A prefeitura não vai atender Capilé”.

ELE MERECEU?
O título de Cidadão Santacruzense concedido pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e que foi entregue na última quinta-feira dia 29 de novembro, provocou muitos protestos nas redes sociais, provocando polêmica na cena política local. O autor foi o vereador petista Deomedes Brito e o evento contou com políticos de toda região do Polo de Confecções do Agreste. ELE MERECEU O TÍTULO?


BAIXE O APLICATIVO DA RÁDIO MORENO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário