PROJETO DE FERNANDO ARAGÃO TEM PRIMEIRA BAIXA | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

PROJETO DE FERNANDO ARAGÃO TEM PRIMEIRA BAIXA

Share it Please
Um dos grandes batalhadores pelo Calçadão Miguel Arraes, o popular Anderson do Calçadão acaba de pular fora do barco do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
Anderson do Calçadão recebeu convite do pré-candidato da 3ª Via Allan Carneiro e depois de analisar por semanas, decidiu sair do projeto de Fernando Aragão e aderir a alternativa que vem mexendo com a politica local.

Sabe-se nos bastidores que Anderson do Calçadão vinha desgostoso e sentindo-se desprestigiado no projeto do PP. Mais dois suplentes de vereadores que estão com Fernando Aragão devem anunciar desligamento do projeto nas próximas semanas.

Anderson do Calçadão estará hoje no programa Marcondes Moreno às 18hs. Com a decisão o popular deixa também o grupo denominado taboquinha.

Em sua rede social Allan Carneiro destacou a coragem de Anderson do Calçadão. “Sinceridade e coragem são as melhores palavras para definir o amigo Anderson do Calçadão. Seja bem vindo, suas ideias e experiências irão contribuir ainda mais com nossa cidade e em especial com o Calçadão Miguel Arraes. Você chega para somar neste projeto que está em pleno crescimento, afinal todo o povo está vendo que Santa Cruz merece mais! Estamos juntos meu irmão”. Escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário