PROJETO “LUAU DO MAGAL” FEZ GRANDE ESTRÉIA NA PARAÍBA | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

domingo, 6 de outubro de 2019

PROJETO “LUAU DO MAGAL” FEZ GRANDE ESTRÉIA NA PARAÍBA

Share it Please
Barra de São Miguel- A noite do sábado dia 5 e madrugada do domingo 6, foram marcadas pela estreia do projeto “LUAU DO MAGAL”, que aconteceu na Chácara Formosa em pleno Cariri paraibano, onde um público seleto assistiu ao evento que agradou.

Realizado pela MM- Produções o Luau do Magal levou estilos diferentes que desfilaram sucessos de todos os tempos da música popular brasileira, agradando o público que não arredou pé até as 4hs da madrugada.
Enzo Andrade foi à primeira atração, cantando músicas da atualidade, sem deixar de mergulhar em sucessos consagrados. O jovem talento musical foi bastante aplaudido também por sua habilidade com o violão. Seu talento já é reconhecido nos barzinhos de Santa Cruz cantando ou acompanhando diversos novos músicos.
A voz marcante de Aude Wally relembrou sucessos consagrados da música romântica, arrancando gritos e aplausos a cada canção. O cantor mostrou sua voz diferenciada e sua interpretação em cada musica executada.
Em uma participação especial Marcelo Santa Cruz levou um repertório da música de dor de cotovelo, mostrando sucessos que embalaram muitas histórias de amor. O público participou ativamente da apresentação, cantando junto e celebrando a alegria do ambiente.
O anfitrião da festa apresentou sua irreverencia mais uma vez e numa performance que mistura musica, teatro e humor cantou sucessos de Agnaldo Timóteo, Bartô Galeno, Reginaldo Rossi e outros artistas consagrados do mundo brega e romântico. A apresentação de Teodoro Magal envolveu as pessoas, numa interação emocionante.
Outra participação especial foi a do talentoso Cristiano Monteiro que mostrou versatilidade, passeando por estilos diferentes com sua voz inconfundível. O artista fez a diferença com sua ginga e desenvoltura no belíssimo palco da Chácara Formosa. Foi uma verdadeira "Venda musical"
Um show! Assim pode ser descrita a apresentação de Nilton Lima que botou o público para cantar junto e se manifestar a cada música, num repertório que agradou do começo ao fim. O cantor foi do romântico, brega, samba, pagode, MPB, Reggae, axé e abusou de gêneros diferentes com seu carisma musical.
A bela voz e experiência musical conduziu Léo Lima aos estilos variados, mas foi no forró que botou todo mundo para dançar e durante sua apresentação a musica e o ambiente virou um São João fora de época. Léo Lima mergulhou no passado e voltou ao presente através do seu maravilhoso repertório. 
O eclético Wagner Mágico trouxe a música baiana para o Cariri e os paraibanos e pernambucanos presentes cantaram juntos os sucessos de Chiclete Com Banana, fechando a noite\madrugada do Luau do Magal, que ainda teve direito de música ao vivo nas mesas, em apresentações exclusivas para o público.
Macilon di França nos teclados e Luquinha na percussão acompanharam as atrações e deram um show de musicalidade, dando um brilho especial a todas as apresentações.

Já estava amanhecendo o dia, quando na Chácara Formosa os últimos boêmios ainda teimavam em continuar bebendo e celebrando a vida.


O projeto segue agora uma agenda que está sendo montadas para outubro em diversos municípios de Pernambuco e Paraíba.

Fotos: Polielma Martins\Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário