MESA DE BAR SERÁ TRANSMITIDO PELA 98,5 FM | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

MESA DE BAR SERÁ TRANSMITIDO PELA 98,5 FM

Share it Please
Na noite desta quarta-feira 9, o projeto Mesa de Bar voltou a acontecer no Bar do Marcos Temático, onde Alberto Grilo, Queiroz e Leandro Costa levaram seus repertórios que agradou o público presente.

Abrindo a noite o “Cabeça de Poeta” Alberto Grilo soltou a voz cantando sucessos da MPB, levando o público a cantar junto. Foi uma apresentação brilhante, deixando um gostinho de “Quero Mais”.
 Na sequencia o talentoso Queiroz mais uma vez mostrou toda sua qualidade musical, num repertório musical extraordinário. Acompanhado pelo guitarrista e craque no violão Jonas, que foi um show a parte, Queiroz deixa a sensação de que vale a pena acreditar na boa música.
 O sertanejo Leandro Costa fechou a noite mexendo com os corações com seu repertório romântico. Sucessos de Leonardo, Chitãozinho & Chororó, Daniel e tantos outros do seguimento foram lembrados no repertório. 
O percussionista Luquinha mais uma vez se dispôs a acompanhar as atrações, mostrando seu domínio na percussão. Um talento que se destaca cada vez mais.
Uma atração à parte na noite do Mesa de Bar foi o guitarrista Jonas que acompanhou Queiroz, dando vida a seu violão, que deu um brilho ao show.

A grande novidade da noite foi à confirmação que a partir do mês de novembro, a Rádio Santa Cruz FM passa a transmitir ao vivo o programa que tem se destacado pela qualidade musical levada as pessoas.

Fotos: Marcondes Moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário