LUAU DO MAGAL “PEGOU”, AGRADANDO UM PÚBLICO DIFERENCIADO | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

LUAU DO MAGAL “PEGOU”, AGRADANDO UM PÚBLICO DIFERENCIADO

Share it Please

Na sexta-feira dia 11, aconteceu a 2ª edição do projeto musical “Luau do Magal”, na Fazenda Maletinha em Cacimba de Baixo, município de Santa Cruz do Capibaribe. A estreia do projeto aconteceu na Chácara Formosa em Barra de São Miguel-PB, e segue cumprindo agenda na Paraíba e Pernambuco.

Em Cacimba de Baixo Enzo Andrade abriu a noite cantando sucessos atuais, sem esquecer de sucessos consagrados da musical brasileira. O jovem talento mais uma vez agradou por sua qualidade musical.
Teodoro Magal levou a música dor de cotovelo e com sua irreverência, misturou teatro, musica e humor, interagindo com o público presente. Foram vários momentos de emoção, tanto para o cantor, quanto para o público.
Nilton Lima e seu repertório eclético encantaram os que ali estavam e com seu som dançante pode novamente levar o público a relembrar sucessos nacionais.
De volta e com todo gás a cena musical Léo Lima fez de sua voz o instrumento para mostrar qualidade musical e um repertório que agradou a todas as idades. O cantor é uma das atrações fixas do projeto.
O convidado do projeto da 2ª edição foi o cantor Junior Ramalho, que na próxima sexta faz homenagem a Zé Ramalho, evento que vem acontecendo há 3 anos.

Fotos Polielma Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário