21º FESTIVAL DE ESQUETES E TEATRO INFANTIL DE CARUARU BATE RECORDE | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

terça-feira, 1 de outubro de 2019

21º FESTIVAL DE ESQUETES E TEATRO INFANTIL DE CARUARU BATE RECORDE

Share it Please
Com mais de 50 inscritos, entre espetáculos e esquetes de todo país, a 21ª edição do FESTIC - Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru bate recorde do ano anterior e se consolida como um dos maiores festivais teatrais no Nordeste.

Entre os dias 07 a 13 de outubro, no Teatro João Lyra Filho, o público poderá conferir 36 apresentações teatrais, prestigiar 02 lançamentos de livros e participar de debates com os realizadores. Além disso, se inscrever nas 05 oficinas gratuitas que acontecem nos dia 05, 06 e 12 de outubro. Ingressos para as apresentações a R$10,00 a preço único.

"É grande a nossa expectativa para o 21° FESTIC. Quero agradecer a todos os inscritos (seja de PE, MA, RS, RJ BA, GO, entre outros), e dizer ao grupos selecionados do nosso estado e dos estados do Paraná, São Paulo, Alagoas e Paraíba que sejam bem vindos a cidade de Caruaru e que de 07 a 13 de outubro de 2019 vamos comer teatro!" anima o realizador Jô Albuquerque, presidente da ASSARTIC - Associação dos Artistas de Caruaru.

A edição 2019 do festival homenageia o dramaturgo Vital Santos (in memorian), a atriz Paula Monteiro (na Categoria Infantil) e a atriz Ednice Souza (na Categoria Esquetes).

O FESTIC é uma realização da ASSARTIC, tem produção e assessoria da Cia Bacurau Cultural, patrocínio da Prefeitura de Caruaru (Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru), parceria do SATED -PE (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Pernambuco), FETEAPE (Federação de Teatro de PE) e dos “Amigos das Artes”: Colégio Conect e TV Asa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário