MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DO MANDANDO DO VEREADOR PIPOCA | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DO MANDANDO DO VEREADOR PIPOCA

Share it Please
Publicada no blog do Ney Lima a notícia do pedido de cassação do mandato do vereador Klemerson pipoca em Santa Cruz do Capibaribe como uma bomba, embora de bastidores a noticia já fosse esperada, explicando certa desmotivação no mandato do vereador.
O MP denuncia o vereador por usar uma assessora parlamentar fantasma e ficar com parte do salário.  A alegação é de que Klemerson Pipoca estaria cometendo uma suposta apropriação ilegal de grande parte do salário da assessora parlamentar Inácia Mayne Alves da Silva.

No “Esquema” Inácia Mayne não precisaria ir à Câmara dos Vereadores, limitando-se a receber o salário por meio de CHEQUE, SACANDO no banco toda remuneração, recolhendo a importância de R$ 200,00 e repassando imediatamente todo restante ao parlamentar. 

 

No processo apresentado nesta quinta-feira (01), o Ministério Público pede a condenação do vereador Klemerson Pipoca por improbidade administrativa e em consequência, a perda do mandato de vereador e a suspensão dos direitos políticos, além de ressarcimento aos cofres públicos.

 

A primeira denúncia foi feita pelo vereador Ernesto Maia, que na ocasião mostrou o áudio da conversa da servidora com uma amiga, em plena tribuna da Casa de Lei.

 

Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário