"AÇÕES EM SANTA CRUZ NÃO SÃO DE PAULO CÂMARA", DIZ DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA | Blog do Marcondes Moreno

sábado, 3 de agosto de 2019

"AÇÕES EM SANTA CRUZ NÃO SÃO DE PAULO CÂMARA", DIZ DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA

Share it Please
Em entrevista concedida ao programa Marcondes Moreno, pela Santa Cruz FM, a deputado estadual Alessandra Vieira (PSDB), reafirmou seu otimismo no quadro politico do seu grupo em Santa Cruz do Capibaribe, elencou os avanços do governo Edson Vieira na cidade, destacou a qualidade das opções que o grupo de situação tem e confirmou o nome do empresário Neto do Cotton como opção para a majoritária em 2020.

Em outro momento, confirmou que o nome do deputado estadual Diogo Moraes é tratado na Alepe como pré-candidato a prefeito pela oposição em 2020. A deputada também fez críticas aos vereadores de oposição na cidade na questão das suplementações, mostrando-se preocupada com serviços básicos que irão parar.

O CALÇADÃO MIGUEL ARRAES, A DUPLICAÇÃO DA PE-160, O ESGOTAMENTO SANITÁRIO... NÃO SÃO AÇÕES DE PAULO CÂMARA, SÃO DE EDUARDO CAMPOS”

Analisando o governo Paulo Câmara em relação às obras feitas em Santa Cruz do Capibaribe a deputada Alessandra Vieira afirmou que o mesmo não teve ainda uma pauta positiva para cidade. “O Calçadão Miguel Arraes, a Duplicação da PE-160, o esgotamento sanitário não são ações de Paulo Câmara, São de Eduardo Campos, Paulo era secretário. A gente espera que o governo faça mais. Inclusive um dos primeiros pedidos para a duplicação da PE-160 foi de Edson Vieira deputado estadual. A marca de Paulo Câmara ainda falta em Santa Cruz”. Bateu a deputado.
“NETO DO COTTON É PRÉ-CANDIDATO TAMBÉM. ELE SEMPRE DIZ QUE ‘SE PRECISAR DE MIM, ESTOU AQUI’.”

Alessandra Vieira incluiu o empresário Neto do Cotton entre os pré-candidatos a prefeito no grupo. “Hoje nós trabalhamos com quatro nomes como pré-candidato a prefeito no grupo: Joselito Pedro, Dida de Nan, Dr. Nanau e Neto do Cotton que está sempre participando das reuniões que fazemos, ele é pré-candidato também. O nome dele (Neto) é bem citado e não há porque a gente deixar ele fora. Ele sempre diz que ‘Se precisar de mi, estou aqui. Temos quatro nomes e vamos fazer pesquisas para definir”. Contou a deputada.

Sobre pretensão de Allan carneiro como futuro candidato a prefeito em uma opção alternativa, a deputada lembrou que não menospreza pretensão de ninguém e ela mesma foi subestimada em 2018. “Ele não vai entrar em uma disputa para brincar, nem eu vou subestimar ninguém. Me subestimaram tanto em 2018. Então quando a gente entra quer mostrar força, e ele entrou para disputar e não para brincar, acredito que ele entra para disputar como prefeito, sim”. Falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário