ZÉ AUGUSTO PASSARÁ POR NOVA CIRURGIA ANTES DE FAZER O ANÚNCIO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PARA 2020 | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

terça-feira, 9 de julho de 2019

ZÉ AUGUSTO PASSARÁ POR NOVA CIRURGIA ANTES DE FAZER O ANÚNCIO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PARA 2020

Share it Please
O ex-deputado federal José Augusto Maia passará por nova cirurgia, devido a um problema de pele, e em seguida, fará o anúncio oficial de sua pré-candidatura a prefeito pelos chamados taboquinhas visando 2020.

Zé Augusto vem se recuperando da primeira cirurgia, mas está ativo politicamente nos bastidores, onde constrói um novo caminho politico tendo em vista sua aproximação com o deputado estadual Diogo Moraes.

A ida de Zé Augusto Maia para o governo do estado é dada como certa, “Desde que Santa Cruz saia ganhando”, costuma dizer, onde um projeto já está pronto para selar esta parceria politica.

Não deve passar do mês de agosto a confirmação de sua pré-candidatura pelo tradicional grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, que já tem como opção Fernando Aragão e Helinho Aragão, além da realidade que existe de alguns vereadores que defendem o nome de Diogo Moraes como o que “Une o grupo”. É esperar para ver o que irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário