RICARDINHO FOI MORTO EM SERGIPE | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 5 de julho de 2019

RICARDINHO FOI MORTO EM SERGIPE

Share it Please
Reprodução do Blog do Jota Lima

Foi assassinato na manhã desta sexta-feira 5, no município de Itabaiana, localizado a 55 quilômetros de Aracaju, SE, Ricardo Melo Costa, 32, conhecido em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, como Ricardinho.

Em Sergipe era tratado como empresário devido ter sua loja na rua Antônio Dutra, centro comercial do município de Itabaiana, mas no mundo do crime, era o Ricardinho, considerado de alta periculosidade e apontado como autor de vários assassinatos em disputa de quadrilhas em Santa Cruz, Caruaru e São Domingos, além de ser acusado como sendo mandante do assassinato que vitimou a jovem Gisely Lopes do Nascimento (17 anos), no dia 12 de junho 2014 em Santa Cruz do Capibaribe.
Informações do 3º Batalhão de Polícia Militar sergipana destacam que Ricardo Melo se encaminhava ao seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um criminoso que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. A maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que veio a óbito ainda no local do crime.

A ação foi orquestrada por duas pessoas que chegaram ao local em um veículo modelo Vivace e fugiram com destino ainda não identificado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário