QUANDO O "SIMPLES" SE TRANSFORMA EM "FENÔMENO" | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 12 de julho de 2019

QUANDO O "SIMPLES" SE TRANSFORMA EM "FENÔMENO"

Share it Please
QUAIS ENSINAMENTOS DEIXA SÉRGIO MENEGUELLI POR ONDE PASSA?


A passagem do prefeito de Colatina-ES por Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira dia 11, e hoje pela cidade de Toritama, evidencia o exemplo de Sérgio Meneguelli para aqueles que de fato, querem mudar alguma coisa na política.

A humildade política de Sérgio Meneguelli é uma tapa na arrogância de muitos dos nossos políticos, que mesmo tendo alguns votos se sentem superior ao povo.

Ele ensina na prática, que sentar para conversar com o trabalhador de igual para igual do mesmo jeito que se dialoga com um doutor, é o caminho certo para entender o verdadeiro sentimento da população.

Não existe nada de inovador na receita do prefeito de Colatina, ele apenas cumpre um mandato sabendo que não é dono do poder, que é um servidor público e aplica honestamente os recursos destinados à administração pública.

Ele é um “Fenômeno” apenas pelo fato de ser e fazer o que tem que ser feito, sem firulas e com máximo zelo com aquilo que não lhe pertence.

Sérgio Meneguelli não está preocupado com reeleição, não faz da política trampolim, não está cercado pelos vampiros da política, não ouve os tolos, não rouba o povo, não é e nem aceita o subserviente.

Ele simplesmente cumpre seu mandato e faz política como ela deveria ser feita.


Foto: Jairo Gomes, O Cangaceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário