POLICIAL ASSASSINADO EM COMBATE E UMA POPULAÇÃO QUE APLAUDIU A RESPOSTA COM 8 MORTOS NA PARAÍBA | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quarta-feira, 3 de julho de 2019

POLICIAL ASSASSINADO EM COMBATE E UMA POPULAÇÃO QUE APLAUDIU A RESPOSTA COM 8 MORTOS NA PARAÍBA

Share it Please
A morte do policial André Silva na segunda-feira dia 1º de julho em Santa Cruz do Capibaribe, quando perseguia assaltantes, chocou a sociedade pernambucana, que cobrou resposta rápida.

Os bandidos fugiram em seguida ao crime, sendo caçados pela PM de Pernambuco, que com o apoio da PM da Paraíba, conseguiram localizar no dia seguinte as margens da PB-196, os bandidos que iam fugindo em dois carros, e ao trocarem tiros com a policia, levando desta vez a pior, resultando na morte de 8 pessoas.

A saída da Paraíba e a chegada dos corpos a Santa cruz do Capibaribe em Pernambuco foi sob aplausos e palavras de elogio a policia, por parte da população. 
A cena da esposa do soldado André Silva, abraçada com a farda do marido em seu velório e sepultamento provocou forte comoção, onde a mesma falava sobre o sonho do marido e pai de suas três filhas, em ser policial.

“Ele honrou a farda até mesmo com o risco da própria vida. Com amor, meu eterno guerreiro, minha vida. Para sempre um guerreiro”. Disse ela ao chorar a morte do esposo.
VEREADOR É MORTO AO TENTAR DAR FUGA AO IRMÃO, MAS POLICIA GARANTE SEU ENVOLVIMENTO EM CRIMES

Na ação policial na Paraíba foi abatido a tiros o vereador da cidade de Betânia, Adson Berigue de Lima, 29, o Nanaca, que segundo relatos, havia ido a Paraíba “Resgatar” seu irmão conhecido como Galego que era o chefe da quadrilha. Ele estava acompanhado por Marcela Virginia Silva Nascimento, de quem pouco se sabe. A policia garante seu envolvimento no mundo do crime.
Na foto acima estão: José Pedro Agostinho da Silva, Manoel José de Lima, Adson Berigue de Lima, José Adson de Lima, um adolescente de 17 anos e Wedys Souza Vieira.
Ao todo a polícia recuperou dois revólveres cal.38; duas pistolas cal. 380; uma espingarda cal.12; dois carregadores cal.380; 30 munições cal.380 intactas; 57 munições cal.38 intactas; quatro munições cal.38 deflagradas; cinco munições cal.12 intactas; sete aparelhos celulares e dois carros. Também foi recuperado R$56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie. A polícia acredita que o valor foi subtraído do Supermercado no Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe.
Outra história que chamou a atenção foi o de Reniere Alves, ex-funcionária do Super Mercado que foi assaltado, e que teria envolvimento amoroso com o Galego, que era o chefe da quadrilha e irmão do vereador Nanaca. Ela era natural da cidade de Floresta em Pernambuco,mas residia em Santa Cruz do Capibaribe.


Uma história da vida real que dificilmente sairá da cabeça dos pernambucanos e paraibanos, sobretudo, moradores da região do polo de confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário