NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO! | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 5 de julho de 2019

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!

Share it Please
ÊÊÊRRRRRÊÊÊÊ LASQUEIRAAAAA!

Sou da cidade que se faz fila pra vender fiado, laranja não é fruto e piolho é ajudante de toyoteiro. Estou falando “Politicamente” da vila de Santa Cruz, onde os principais temas para o debate político são: Ponte interditada, buracos e muriçocas. Discutir aeroporto, universidades, distrito industrial, alternativas para a economia e meio ambiente não dão votos. O negócio é acunhar nos buracos e muriçocas. Afinal este dois temas já elegeram dois prefeitos. Buracos e muriçocas são patrimônios da cidade, sem eles não se tem discurso para ganhar eleição. Kkkkkkkk...

Já estamos vivendo 2020 e pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe é o que não falta! Tem de todo jeito e o cardápio é grande e variado, só nas cores. No azul tem Joselito Pedro, Dida de Nam e Dr. Nanau. No vermelho Fernando Aragão, Zé Augusto Maia e Helinho Aragão e no "Sem cor" tem Allan Carneiro. Falta ainda o pré-candidato do Bozo e mais outro que aparece de 4 em 4 anos.


A POLÍTICA DA VILA TÁ DO JEITO QUE JOÃO DE BOTIJA GOSTAVA: QUENTE E NA BASE DO FUXICO
* Joselito Pedro virou politico e faz de conta que não é o preferido de Edim. Já cumpre agenda de pré-candidato, tem um grupo na rede social com mais 300 apoiadores, tem até uma Mônica... Só falta Cascão e Cebolinha! Rsrsrs...

* Dida de Nam tem o pavio curto e não se sabe até onde aguentará “A pressão Papai”, e resolveu dar declarações polêmicas na “In Prensa” local. Quem do alto e baixo escalão do governo tem coragem de declarar apoio a Dida? Agora apareça um...rsrsrs!

Dr. Nanau tá lascado neste processo de pré-candidatura a prefeito pelo grupo de situação. Do jeito que a saúde da vila está, nem como secretário ele se segura. Quando eu era menino e jogava bola, ouvia diversas vezes: “Pede pra cagar e sai”. Dr. Nanau tá perdendo muitos gols no jogo do governo Edim.
* Fernando Aragão segue sem se meter nas grandes polêmicas e vendendo uma imagem do “Nando paz e amor”, se vai colar, acho difícil. Ou Fernando veste a camisa do governo e o governo entrega uma camisa para ele jogar de verdade no time, ou esta estratégia meia-boca pode ir por água a baixo. Num tem aquele famoso murro na mesa? Faz tempo que ele num dá!

* Zé Augusto Maia está à espera num sei de quê, para botar o time em campo. Esperar e calar nunca foram seu forte. Se for para vestir a camisa do governo Paulo Câmara, corra atrás porque o governo não vem até aqui entregar sua camisa. O eleitor ainda não entendeu qual é a sua... Logo ele, que era mestre em estratégias está usando a pior: esperar.

* Helinho Aragão tem mantido seu nome em fogo brando e brinca de “Aparecer e sumir”, apesar de ter um pequeno grupo em seu redor. Jovem e gente boa, se mantém a espera de convocação para jogar. Jogadas mais ousadas e corajosas poderiam possibilitar resultados surpreendentes.
* Allan Carneiro precisa mostrar que não depende de um GPS para andar pela vila de Santa Cruz. Sua imagem elitista é sua principal inimiga. Se cercar só de empresários e classe média alta (Já aqui não tem rico de verdade), é muito perigoso. O modelo político atual funciona na base do cuscuz com ovo\arrotando filé.  

* Pesquisas em Santa Cruz é feito furico, cada um tem o seu. Acreditar em pesquisas encomendadas por grupo politico ou político, é acreditar em Papai Noel e que “É só pra botar a cabecinha”. Na escolha para prefeito em 2016, até o “Mestre” caiu numa armadilha dessa. Kkkkkkk

Num me queiram mal, que só sei querer bem! Mentiras? Preferido as minhas, pois são criativas.
Como vai você? Eu preciso saber da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário