MILICIANOS DE ITABORAÍ, RJ, TIRAVAM SELFIES COM VÍTIMAS ANTES DELAS SEREM EXECUTADAS | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 5 de julho de 2019

MILICIANOS DE ITABORAÍ, RJ, TIRAVAM SELFIES COM VÍTIMAS ANTES DELAS SEREM EXECUTADAS

Share it Please
As investigações da Polícia Civil apontam que milicianos que atuam no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tiravam fotos de suas vítimas momentos antes de executá-las.

O grupo é comandado pelo miliciano Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica, alvo de operação na última quinta-feira (4). A Polícia Civil acredita que a quadrilha pode ter matado cerca de 50 pessoas. As investigações mostram que alguns assassinatos são recentes.

Os policiais apontam que a organização criminosa é responsável por vários casos de tortura, assassinato, e desaparecimento de pessoas. O grupo chamava essas vítimas de "discos voadores", porque sumiam de uma hora para outra.

Um parente de uma pessoa que foi atacada pelo bando contou que os milicianos não poupavam na crueldade com as vítimas. "Pegaram meu enteado e deram umas porradas nele. Deram uns tapas na cara dele aqui. Quase mataram o garoto".

As investigações também mostram que os milicianos usavam até uma espada para torturar e executar vítimas. Segundo o Ministério Público, há informações de que algumas das vítimas foram degoladas ou tiveram o coração arrancado.

Foto: Reprodução TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário