“NÓS NÃO ESTAMOS PARA BRINCADEIRA NÃO, VAMOS CHEGAR PARA DISPUTAR DE FORMA MUITO FORTE” | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 28 de junho de 2019

“NÓS NÃO ESTAMOS PARA BRINCADEIRA NÃO, VAMOS CHEGAR PARA DISPUTAR DE FORMA MUITO FORTE”

Share it Please
Na noite da quinta-feira 27, o empresário Allan Carneiro, recebeu o título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe, ocasião que também cumpriu a promessa de falar sobre sua entrada na disputa para pleitear a prefeitura em 2020. Ele disse sim em coletiva com alguns órgãos de comunicação, entre estes o blog e programa Marcondes Moreno.

JUSTIFICATIVA DO SIM

“Diante do que a cidade vem passando, do clamor da sociedade e da necessidade de oxigenação que a cidade quer, por novidade e novas ideias na política de Santa Cruz do Capibaribe, além da conjuntura de sucessivos governos que cometeram os mesmos erros, certamente meu nome estará a disposição da população de Santa Cruz.”

CAMINHADA PARA 2020 COMEÇA AGORA

Allan Carneiro deixou claro que não está sozinho e que um grupo de pessoas de vários setores da sociedade santa-cruzense vão as ruas ouvir o que o povo está pensando sobre política e sobre a cidade. “A hora é de desenhar os passos, planejar o ponto inicial começa agora e muita coisa vai acontecer”. Allan Carneiro deixou claro que tem conversando com muitas pessoas que tem interesse em participar do novo grupo e sair candidatos a vereador.

SIGLAS E CRITÉRIOS

O empresário revelou que conversou com cerca de cinco siglas para compor seu projeto politico e que profissionais de vários seguimentos serão chamados para participar do grupo e contribuir com suas ideias. Sobre composições relatou que “Foram estabelecidos alguns critérios e que não senta para conversar politicamente com pessoas que tenham restrições na justiça, que sejam fichas sujas, que tem bens bloqueados”. Disse que irá conversar com outras depois de ouvir a população para tentar alinhamentos.

OBJEÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO E PESQUISAS

O já pré-candidato a prefeito evidenciou que tem objeção ao governo do estado. “O governo do estado deve muito a Santa Cruz do Capibaribe”. Disse também que não tem nenhum acordo com deputado estadual e federal, e que esta questão será construída depois de ouvir o povo. Allan Carneiro falou sobre pesquisas internas onde seu nome é citado e que vem sentindo esta energia e este clima. “Aonde chego às pessoas citam e pedem meu nome. Este foi um fator que vez com que eu tomasse um posicionamento. Pelo que percebo já tem uma situação muito interessante. Vamos botar o bloco na rua”.


CONSIDERAÇÕES

Allan Carneiro frisou que o nome do vice sairá de muitas conversas depois de ouvir a população, que tem cerca de 30 nomes para ser lançado para disputar como vereador e que a Câmara de Vereadores precisa ser oxigenada. Disse ainda que estes nomes para a Câmara vêm de diversas áreas. “Aqui não tem coronel, não vai impor como tradicionalmente acontece em outras correntes. Vamos ouvir o povo. As pessoas estão cansadas de promessas, das coisas se repetirem, de se prometer e depois que se chega ao poder se faz as mesmas coisas. Nós não estamos para brincadeira não, vamos chegar para disputar de forma muito forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário