AS CURTINHAS DO MORENO NO CLIMA DO SÃO JOÃO | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 17 de junho de 2019

AS CURTINHAS DO MORENO NO CLIMA DO SÃO JOÃO

Share it Please
São João e política são uma festa! Todos dão um jeito de se divertir do seu jeito, onde o mais importante é manter a tradição. Em Santa Cruz do Capibaribe o semestre na política tá encerrando sem muitas novidades. Mas, vamos lá:

FOGUEIRA ESFRIOU- A fogueira da CPI do Calçadão esfriou de vez! Novidade que é bom nada e o presidente desta comissão, o vereador Marlos Melo precisar parar de tomar quentão e de olhar pro céu estrelado, a fumaça tá atrapalhando. Criou-se uma expectativa de um rojão e tá saindo um traque de sala.  

O NOIVO VAI ATRASAR?- Quem disse que ia anunciar o casamento ou não com a política neste mês junino foi o empresário Alan Carneiro e até agora nada. Tem muita gente esperando o sim, outros torcendo pelo não. Já passou Santo Antônio casamenteiro, São João está pertinho e São Pedro tá a caminho. Pense num noivo indeciso! A pamonha pode esfriar ou azedar, sem môço!

ALAVANTÚ- O São João da Moda será nesta pisada. Grande estrutura, atrações excelentes e muita animação. Será superlotado na pista e nos camarotes. Um São João de milhões.


ANARRIÊ- Já a ornamentação da Avenida 29 de Dezembro tá feia de doer. Dá uma pena vê os mesmos balões de anos anteriores perdendo a cor e as bandeirolas poucas e velhas. Uma ornamentação de centavos.

O SAFADÃO- O prefeito Edson Vieira bem que poderia ter feito um polo multicultural na Avenida 29 e ter investido um pouco dos milhões por lá e uma ornamentação decente. Ele pensou como o SAFADÃO pro São João da Moda e tratou a principal avenida da cidade como um trio pé de serra. 

O TRIO NORDESTINO- Os tradicionais grupos políticos de Santa Cruz parecem ter combinado. De um lado de o Trio Nordestino formado por Dida de Nam, Joselito Pedro e Dr. Nanau. Do trio sairá o candidato a sucessão de Edson Vieira, sendo que Dida e Joselito estão no páreo, enquanto Dr. Nanau está desafinando.

OS 3 DO NORDESTE- No grupo de oposição Fernando Aragão, Zé Augusto Maia e Helinho Aragão formam o trio de pré-candidatos a prefeito. Fernando tá solto no forró, Zé Augusto prepara música nova e Helinho tá caindo no gosto do povo. O problema é que este trio não ensaia junto, nem vai ensaiar.  

Se você amigo internauta, ainda não dançou, prepare-se. As opções são muitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário