AS CURTINHAS DO MORENO 8 -5-19 | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quarta-feira, 8 de maio de 2019

AS CURTINHAS DO MORENO 8 -5-19

Share it Please
A HISTÓRIA MORRENDO- Mais uma gameleira cai sem vida na Avenida Padre Zuzinha em Santa Cruz do Capibaribe. É a história da cidade morrendo diante da falta de cuidados e atenção. É preciso um estudo rápido para saber como anda o lençol freático, entre outras medidas, como o funcionamento de uma comissão para acompanhar a situação agonizante das centenárias gameleiras.

PP EM BREJO- O PP em Brejo da Madre de Deus não apoiará nenhum dos Pré-candidatos a Prefeito, focando apenas nas eleições dos Vereadores, os Candidatos a Vereador do PP terão liberdade para apoiar qualquer candidato a Prefeito, o Partido também só aceitará a Entrada de Candidatos Novatos.

DEFENDENDO UNIÃO DO GRUPO- O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, vem defendendo em suas participações em programas de rádios, que se fortaleça a união na oposição na cidade. Para ele, a hora é de somar e nunca dividir, diante da situação que a cidade passa. Segundo Augusto Maia a gestão Edson Vieira vem prejudicando por demais a população. 

MOTIVO PARA SE PREOCUPAR- O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira tem vários motivos para se preocupar e entre tantos problemas, a realização do São João da Moda 2019, que está sob-risco de não acontecer. É que além de uma liminar que impede a realização de gastos com eventos festivos, o promotor de justiça Lúcio Carlos Malta Cabral protocolou na Justiça uma petição questionando a possível realização do São João da Moda 2019 com envolvimento de recursos públicos.

LEVANTANDO A BANDEIRA DA QUESTÃO HÍDRICA- O pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes vem levantando a bandeira da questão hídrica. Com o apoio dos deputados Diogo Moraes e João Campos vêm conseguindo uma série de ações neste campo. A água de Mandaçaia que também irá contemplar as comunidades vizinhas e vários estudos para viabilizar o abastecimento de água da cidade de Brejo da Madre de Deus. Poços artesianos, limpeza de açudes e outras medidas estão sendo tomadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário