AS CURTINHAS DO MORENO 6 DE MAIO DE 2019 | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 6 de maio de 2019

AS CURTINHAS DO MORENO 6 DE MAIO DE 2019

Share it Please
ABRE TEU OLHO RUBINHO- Sobre Brejo da Madre de Deus, o pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes vem trilhando seu caminho dentro de uma estratégia que depende muito do governo do estado. Rubinho precisa abrir os olhos e chamar na chincha alguns “Aliados”, que está meio soltos. O trem com destino a 2020 tem que tá com seus parafusos e ferragens bem firmes. A curva da política é sinuosa e muito perigosa.

ABRE TEU OLHO FERNANDO- Outro que precisa acordar pra vida política é Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe. Ele já não está mais só na disputa nesta pré-campanha para candidato no grupo de oposição. Helinho Aragão e o próprio José Augusto Maia estão crescendo seus nomes. Falta a Fernando Aragão segurar apoios e rever sua postura frente aos novos acontecimentos.

ENQUANTO ISTO... - José Augusto Maia mostrou que está vivo politicamente nas urnas e agora com esta nova parceria com o deputado Diogo Moraes tende a deslanchar seu projeto politico. Já tem um filho na presidência da Câmara e no mínimo, indicará o nome do candidato à vice na chapa para 2020.

JÁ TÁ DANDO FRUTOS- A parceria política entre Diogo Moraes e José Augusto Maia já vem dando frutos. Helinho Aragão que andou afastado, já é visto participando de eventos ao lado da dupla.  Diogo Moraes se consolida como grande liderança do grupo, enquanto Zé Augusto é líder popular votalmente falando. Juntando estas duas forças, o grupo se fortalece e agrega mais pessoas visando 2020.

PUXAR O FREIO DE MÃO- Em Jataúba o empresário Boy parece ter percebido a realidade da politica local. Trata-se de um homem sério e empreendedor, mas que deve ficar ligado ao seu redor. Apesar de ter obtido sucesso nas urnas em seus apoios, a fama que ficou foi de um cara gastador em politica. Este tipo de imagem só atrai os sugadores e exploradores e ele deve urgentemente puxar o freio de mão. Um homem que conquistou e realizou façanhas em sua vida, não pode se submeter a certas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário