AS CURTINHAS DO MORENO, 29-05-19 | Blog do Marcondes Moreno

quarta-feira, 29 de maio de 2019

AS CURTINHAS DO MORENO, 29-05-19

Share it Please
PAR-TI-DO I– Desde que o mundo é mundo, que o grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, denominado “Taboquinha” não sabe viver em paz. As brigas internas são históricas e decisivas. Os “Cabeção” de Raymundo Aragão viraram os “Cabecinhas” de Severino Monteiro e depois de Oseas Moraes, vindo a ser o que é hoje, os “Taboquinhas” de Zé Augusto Maia.

PAR-TI-DO II – Hoje na bancada de oposição na Câmara de Vereadores, os vereadores Capilé e Joab que continuam oposição ao prefeito Edson Vieira, estão fora da bancada. Mas como fica na prática politica? Capilé está indo para a chamada 3ª Via, enquanto nem Joab sabe o que vai fazer. O grupo político ainda tem três projetos políticos diferentes para 2020, para completar o quadro.

PAR-TI-DO III – O pior é que virou briga pessoal a situação de Carlinhos da COHAB, Capilé e Joab. Na verdade o que está faltando no grupo é comando. Muitas lideranças e nenhum comando. Alguém tem que mostrar que comanda e lidera, com capacidade de diálogo para botar a casa em ordem. Quem é o comandante desde barco?

ZÉ MINHOCA OTIMISTA- Em entrevista ao meu programa, agora na 98,5 FM, o vereador situacionista Zé Minhoca disse não ter dúvidas que Edson Vieira fará o sucessor, e que seja Dida ou Joselito, qualquer um vence o grupo de oposição. Ele também reconheceu que a cidade está precisando de melhoras em muitos setores.


BAIXOU O CABOCLO DE JESSYCA EM ERNESTO- Em meio à fala do vereador Joab na tribuna da Câmara, ele disse que o caboclo de Jessyca tinha baixado no vereador Ernesto Maia. Realmente esta briga entre os vereadores citados parece terreiro de macumba. Como diz uma música conhecida dos terreiros: “Não brinque comigo que sou macumbeiro... Eu vou mandar você praquele lugar...”

RESPOSTA DE JOAB – O vereador Joab Gomes voltará a esquentar seu discurso na tribuna da câmara na próxima quinta-feira. É que ele não deixará de graça as palavras de Carlinhos da COHAB no programa oposição em ação. Carlinhos pegou pesado, supondo crimes cometidos no passado pelo vereador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário