VEREADOR CAPILÉ “ESTOURARÁ” ESCÂNDALO DO GOVERNO VIEIRA COM POSSIBILIDADE DE QUEDA DE SECRETÁRIO | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quinta-feira, 4 de abril de 2019

VEREADOR CAPILÉ “ESTOURARÁ” ESCÂNDALO DO GOVERNO VIEIRA COM POSSIBILIDADE DE QUEDA DE SECRETÁRIO

Share it Please
Já em novo grupo político, o vereador Capilé parte para uma postura mais firme como oposição.
A reunião ordinária da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe desta quinta-feira será marcada por fortes denúncias e com provas, contra governo Edson Vieira, podendo causar queda de secretário. É o que promete o ex-vereador Luciano Bezerra, que agora tem o vereador Capilé ao seu lado no novo grupo político da cidade. Luciano Bezrra anunciou em entrevista ao programa Olhando de Frente pela Comunidade FM.

Capilé levará para a tribuna da Casa Legislativa uma grave denúncia e sem seguida, convocará a imprensa para uma coletiva, já que os sete minutos reservado para seu discurso será pouco tempo para os detalhamentos.

Este blogueiro vem apurando nos bastidores qual secretário e qual pasta, será alvo da denúncia que trará provas contundentes. Vale ressaltar que o governo municipal vem passando por graves problemas e está envolto em uma turbulência que parece não ter fim.

Em meio há tantos problemas, o prefeito tenta emplacar uma pauta positiva como a entrega ontem de armamentos a Guarda Municipal, mas em seguida surgem novos escândalos.

Foto Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário