RENOVAÇÃO COMEÇA DAR O TOM PARA 2020 | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 29 de abril de 2019

RENOVAÇÃO COMEÇA DAR O TOM PARA 2020

Share it Please
Cada eleição tem sua história e seu mote, onde a velha esperança deu lugar à renovação e ao novo. Para 2020 tudo se encaminha para que a temática seja de renovação, tanto na idade, mas, sobretudo, na forma de se fazer a politica.

Em Santa Cruz do Capibaribe, nomes como Augusto Maia, Gilson Julião, Helinho Aragão, Alan Carneiro e Joselito Pedro, por exemplo, são comentados com possibilidade de compor majoritária. Na verdade, o ciclo de alguns políticos vem se encerrando e renovação parece ser mais que necessária.

E FERNANDO ARAGÃO? A pré-candidatura de Fernando Aragão a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe passou a encontrar dificuldades, devido a algumas personalidades do grupo taboquinha já expressarem outras preferências. O ex-prefeito Toinho do Pará e o ex-vereador Galego de Mourinha pregam nos bastidores o nome de Diogo Moraes na cabeça da chapa. Já Ronaldo Pacas seguirá a decisão de Diogo Moraes, enquanto Deomedes não esconde de ninguém a dificuldade financeira de Fernando Aragão na questão da organização para uma pré-campanha. Ernesto Maia se mantém frio em relação ao assunto. Porém, o cartão de visita de Fernando Aragão que é a “Honestidade” pesa muito diante da opinião pública.
AUGUSTO MAIA NA CRESCENTE- O presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, encarou a Sabatina das Mulheres, no programa Olhando de Frente na Comunidade FM, e saiu muito bem. A repercussão foi positiva e sua administração no Legislativo Municipal tem avançado e muito, com aprovação até de adversários.

O QUE JUNIOR GOMES QUER?- O vereador Junior Gomes que está na oposição, vem defendendo abertamente seu apoio a Dida de Nam que ainda está no PSB, e que é do grupo de situação e já citou Diogo Moraes como opção para a cabeça da chapa. Ao que tudo indica o vereador não aterrissará com os dois pés nos chamados taboquinhas.
PODE PRESIDIR O PSDB EM PERNAMBUCO- A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), vem caminhando com as próprias pernas em seu primeiro mandato. Com a ida de Bruno Araújo para o comando da sigla a nível nacional, a deputada vem articulando e conversando com vários prefeitos e pode ser a primeira mulher a presidir o PSDB em Pernambuco. Na atual situação da sigla no estado, Alessandra representaria renovação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário