HELINHO ARAGÃO ENTRA EM DEFESA DO GRUPO TABOQUINHA E AUMENTA O TOM CONTRA GOVERNO EDSON VIEIRA | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

HELINHO ARAGÃO ENTRA EM DEFESA DO GRUPO TABOQUINHA E AUMENTA O TOM CONTRA GOVERNO EDSON VIEIRA

Share it Please
“FOI ESSE GRUPO QUE CONSEGUIU O ATERRO SANITÁRIO E O OUTRO GRUPO DESTRUIU E TRANSFORMOU NUM LIXÃO”

Rebatendo as afirmações da vereadora Jessyca Cavalcanti, o vereador Helinho Aragão (PTB), usou a tribuna da Câmara na tarde da terça-feira 16, para rebater o discurso da líder do governo.

“É muita conversa e nada de concreto para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. O nosso grupo pensa uma Santa Cruz do futuro. Foi esse grupo que conseguiu o aterro sanitário e o outro grupo destruiu e transformou num lixão. A Praça do CEU está abandonada, se acabando, escura. A UPA está superlotada. No nosso tempo tinha policlínica, tinha hospital, tinha materno infantil”
. Afirmou Helinho Aragão.

“EDSON VIEIRA ABANDONOU DE VEZ O MUNICÍPIO”

O vereador vem defendendo a união do grupo oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe visando 2020. “Santa Cruz não aquenta mais esse quadro degradante em a cidade se encontra. Edson Vieira abandonou de vez o município e precisamos fazer uma oposição mais firme, sem esquecer de ir em buscar das soluções. Isto estamos fazendo. O que não pode é assistirmos tantos descasos”. Desabafou ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário