AS CURTINHAS DO MORENO- SEXTA-FEIRA 19 DE ABRIL | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sexta-feira, 19 de abril de 2019

AS CURTINHAS DO MORENO- SEXTA-FEIRA 19 DE ABRIL

Share it Please
Depois de tantas cobranças estamos aqui, agora diariamente com nossas curtinhas, que causa farnizim em muita gente. Vamos ampliar as curtinhas para a política em geral, atingindo também o Polo de Confecções e a Paraíba.

Hoje é Sexta Santa. Um dia para reflexão. Vamos então as curtinhas:

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

3ª Via esfriou- Na Capital da moda o movimento da 3ª via tem esfriado e vem saindo da pauta diária da política local, e parece que eles não estão nem aí. Todos esperando que Alan Carneiro decida o que vai querer de sua vida, se entra na política ou continua fora. Enquanto isto perdeu Helinho Aragão que nunca deixou os taboquinhas e Capilé que vai acabar voltando ao grupo de oposição.

O projeto do Zé- O ex-prefeito José Augusto Maia voltou aos noticiários políticos depois de uma longa mergulhada. Foi nota longa na coluna de Inaldo Sampaio e vem concedendo entrevistas em emissoras da região. Ele admite seu nome de volta a cena politica para 2020, e defende que o candidato do grupo tem que ter um projeto para ser discutido pela população. Mas que projeto é este que ele diz está preparando e que será anunciado em breve?

Helinho Aragão é também uma opção- O vereador Helinho Aragão freou sua pretensão de ir para a 3ª Via e colocou seu nome a disposição para a majoritária no grupo de oposição. Em reunião na Câmara de Vereadores esta semana, o ex-presidente do Ypiranga Flávio Pontes apareceu por lá e foi bastante comemorado por Helinho. Justamente Flávio Pontes que teve seu nome sondado como opção para prefeito em 2016. Num é que daria uma boa dupla: Helinho & Flávio ou Flávio & Helinho.


Capilé de volta aos taboquinhas? – O vereador Capilé ensaiou sair do grupo taboquinha e chegou a afirmar que estava na 3ª Via, mas existe uma frente formada por amigos, entre eles, o Helinho Aragão que tenta sua volta aos taboquinhas. O vereador perde em ficar esperando definições que não se sabe que vem na 3ª Via e precisa saber qual caminho realmente quer seguir.

Fernando Aragão não está mais só- Ao término das eleições de 2016, Fernando Aragão era o candidato natural a prefeito pela oposição em Santa Cruz do Capibaribe, fato que foi reforçado na campanha de 2018 para governador. Porém, após a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores onde Diogo Moraes se juntou a Zé Augusto e conseguiu fazer Augusto Maia presidente as coisas mudaram e novos nomes passaram a ser lembrados como opção, inclusive o de Diogo Moraes que é defendido por políticos como Galego de Mourinha, Toinho do Pará e Junior Gomes.

Diogo só quer unidade no grupo- Na imprensa o deputado Diogo Moraes tem reiterado que quer apenas a unidade do grupo. O deputado garante que a cidade não pode ficar sem o elo de ligação com o governo do Estado. Por falar em Diogo Moraes é nítida sua liderança na oposição de Santa Cruz e tem conquistado isto com muito diálogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário