EXCLUSIVO: ROBSON FERREIRA DESISTE DO PROJETO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PARA 2020 | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 18 de março de 2019

EXCLUSIVO: ROBSON FERREIRA DESISTE DO PROJETO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PARA 2020

Share it Please
O empresário Robson Ferreira comunicará em nota brevemente, sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e seu afastamento do projeto Renova Santa Cruz.

Principal nome que esteve à frente da campanha de Jair Bolsonaro na Capital da Moda, Robson Ferreira destacou ao blog que tem projetos empresariais em andamento e sua vida comercial que exige tempo. 

“Para encarar um projeto politico, precisa-se de foco, tempo e muita dedicação. Tenho projetos empresarias em plena execução e viajo muito, além do que, não sei fazer nada pela metade. Mas vou continuar colaborando com esta cidade que amo demais”. Revelou.

Robson Ferreira passará o comando do Renova Santa Cruz para Adilson Vitorino e não fará parte do mesmo projeto para 2020. O empresário não apoiará candidaturas nem projetos políticos, mas debaterá Santa Cruz do Capibaribe sempre que puder.

“Fiz um levantamento sobre nossa cidade em todos os aspectos, tenho projetos prontos que dariam um rumo a Santa Cruz do Capibaribe, ganhei mais experiência e hoje posso dizer que conheço a cidade administrativamente”. Contou.   

A decisão do empresário em não mais disputar a prefeitura em 2020, pode ser encarada como uma perda política, tendo em vista suas ideais e projetos inovadores. Robson Ferreira estava pronto para apontar a solução e o caminho em relação a problemas crônicos que emperram o município de crescer de verdade.

Entrevista com Robson Ferreira está sendo agendada no Olhando de Frente na Rádio Comunidade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário