sábado, 3 de novembro de 2018

GRUPO QUE ORGANIZOU A CAMPANHA DE BOLSONARO EM SANTA CRUZ TEM PROJETO POLÍTICO PARA 2020

Share it Please
Após entrevistar e ouvir o grupo que apoiou e organizou a campanha de Jair Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe, fazendo-o majoritário na cidade, que foi a única do Estado de Pernambuco a conseguir o feito, pode-se afirmar que existe um projeto viável para 2020.

Isto mesmo: O PSL santa-cruzense terá candidato a prefeito, vice e vereadores. Não só isso, um projeto de ações está em andamento, gerando desde agora, uma série de opiniões divergentes nos bastidores da política local, bem como de apoio popular.

Este grupo é composto de 14 pessoas que formam o diretório local, e várias resoluções já foram tomadas, como: campanha popular para filiação, não participação do politico tradicional e com mandato, realização de diversas ações em prol da população e defesa das ações do futuro governo Bolsonaro, entre outras decisões internas.

Nomes como Robson Ferreira, Jessica Lagos e Adilson Vitorino já são lembrados nas conversas de bastidores. O grupo assume publicamente a pretensão e promete muita ação em prol de um novo projeto para a cidade.

A caminhada para 2020 está só começando e a Direita Santa Cruz não está para brincadeira.  

Um comentário: