domingo, 4 de novembro de 2018

AS CURTINHAS DO MORENO

Share it Please

NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRA- O grupo que comandou a campanha de Jair Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe tem planos ousados para 2020, e irá lançar candidato a prefeito e vice, e vereadores. Até lá, eles implantarão ações que a cidade tomará conhecimento. Quem pensar que é fogo de palha, vai quebrar a cara!

VAI BOTAR A BOCA NO MUNDO- O ex-vereador Aguinaldo Xavier, que também apoiou Bolsonaro, irá conceder entrevista ao meu programa na Comunidade FM na noite desta segunda dia 5, e não irá poupar crítica grupo que comandou a campanha do “Mito”. A entrevista promete ser quente.

UNIÃO? SÓ SE FOR O AÇÚCAR... - A briga da oposição de Santa Cruz do Capibaribe para fazer a presidência da Câmara tá grande. Zé Augusto Maia deixou claro que se aliará a Edson Vieira para fazer um dos seus vereadores "Presidente". Claro que vai indicar o filho, né? União com os ex-aliados, só se for o aquele açúcar do mesmo nome.

O NOME JÁ TÁ DECIDIDO- Por outro lado, os vereadores de Diogo Moraes estão unidos e com 8 votos precisam apenas de 1 para fazer a presidência… Estão animados e contam com uma carta na manga. Obtive a informação de que até um nome para ser lançado presidente, já foi escolhido!

O SUMIDO- Depois da eleição que disputou para estadual, mais uma vez Cleiton Barboza voltou a mergulhar e sumiu do meio político e das redes sociais. Ele fez bem, pois precisa fazer uma avaliação de sua vida política. Nem conseguiu um bom número de votos e ainda puxou Da Fonte pra baixo...Hora de repensar muita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário