AS CURTINHAS DO MORENO | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

AS CURTINHAS DO MORENO

Share it Please

QUEM TÁ COM QUEM NA ELEIÇÃO 2018?- Inicio hoje no blog uma série sobre “Quem Tá Com Quem”, nas principais cidades do Polo de Confecções, mais precisamente com quem estão as lideranças nas cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama. A intenção é mostrar o comprometimento dessas lideranças e os resultados das urnas, já que está em jogo também a eleição de 2020.
NA HORA DA DEFINIÇÃO, A CAMPANHA ESQUENTOU- Pois é, definitivamente a campanha eleitoral esquentou na reta final, e mesmo sem sair de casa para ir as ruas, a maioria do eleitor passou a se interessar mais pelo momento político. Se o eleitor não vai as manifestações em grandes quantidades, a campanha foi as ruas e está contagiando o eleitorado.
MOSTROU FORÇA POLÍTICA- A carreata do deputado estadual Diogo Moraes ontem em Santa Cruz do Capibaribe foi uma grande demonstração de força popular, contagiando as ruas por onde passou e fazendo a grande festa da democracia. O próprio governador Paulo Câmara participou e viu de perto o tamanho do evento e saiu muito satisfeito da cidade.   
AO LADO DE JOÃO- O líder da oposição brejense Rubinho Nunes esteve em Santa Cruz e sempre acompanhando o candidato João Campos, fato que tem se comprovado também em outras cidades. Rubinho Nunes tem uma ligação forte com a João Campos, assim como tinha com o saudoso Eduardo Campos.
A HORA É DE RETRIBUIR- Para Fernando Aragão, coordenador da campanha de Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe a hora foi do povo retribuir o que vem sendo feito na cidade. São mais de 600 milhões de investimentos e muito ainda por fazer, no entendimento de Aragão.   
GRANDE PRESENÇA- O vereador brejense Bolão veio a Santa Cruz e participou da carreata bem ao seu estilo, preferindo acompanhar tudo a pé e sentindo o calor do povo. Bolão caminha a passos firmes para ser eleito o novo presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus.  
DE PORTA EM PORTA- Outra personalidade regional que compareceu a carreata de Diogo e Paulo em Santa Cruz foi Fábio Mamão de Jataúba. Conversei rapidamente com ele, que disse que sua vida nesta eleição é de porta em porta pedindo votos. Mamão cumpre agenda diária na cidade e na zona rural que é muito forte politicamente na cidade de Jataúba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário